💛💛Olá minhas macaquinhas mais lindas desse mundo todinho 💛💛
QUE SAUDADE DO CARALHO QUE EU TÔ!
Pois é, a correria da vida adulta arranca o tempo da gente :'(
Mas o mais importante é que me deu muita saudaaaade e como hoje eu meio que estou de "folga", vim deixar um presentinho para vocês!
Se lembram de Alex e Laurel ainda né?! Bom, ao menos quem conseguiu acompanhar DIWK vai se lembrar do meu casal favorito T.T
Pois bem! Eu tinha deixado uma parte de um capítulo pronto e amei a cena que escrevi, vou compartilhar ela com vocês :3
Espero que gostem e que matem a saudade desses dois, junto comigo!
Bom! Chega de enrolação! Boa leitura suas lindas.
Amo vocês!
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
⭐༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒⭐
Laurel Marino
Dor de dente!
É, essa com certeza é a melhor forma de descrever o quão difícil foi aguentar a senhorita Nicky me infernizar para marcarmos um jantar de casal.
O problema maior é que a infeliz simplesmente não conseguia entender que Alex Turner é a porra de uma celebridade que tem que cumprir com seus compromissos.
Mas graças aos bons deuses, esse jantar estava finalmente rolando!
O Gus e ela estavam chapados de erva e Alex ficava dando corda pra cada viagem absurda em que eles entravam; e eu?! Bom, eu seguia tomando minha cervejinha gelada enquanto prestava atenção na conversa idiota deles, estava tão divertido.
-Tá, mas não faz sentido que os Aliens se preocupem só em abduzir vacas! E por que infernos eles tem que fazer experimentos pela "câmara secreta" das pessoas? -Nessa hora eu juro que não fazia ideia se a Nicky estava falando sério ou não.
-Bom... -Alex ficou sério por alguns segundos, como se estivesse pensando em algo plausível. -Acho que eles curtem um churrasquinho de vaca e... -Ele me encarou com meio sorrisinho travesso de tirar o fôlego; para ajudar, suas bochechas estavam levemente coradas e foi o suficiente pra eu me derreter mais rápido do que um sorvete embaixo de um sol de 40°.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
Ngẫu nhiênApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024