😇😏😈Alex and Grace³ - Best Friends³😇😏😈

416 25 15
                                    


Olá macaquinhas lindas do meu coração! Achei que esse capítulo não iria sair, mas como podem ver satanás deu asas a minha imaginação e eu trouxe a putaria para vocês!
Eu ouvi um amém igreja?
🤗🤗🤗
Bom, alerta de gatilho sobre uso de substâncias ilícitas, lembrando que vocês não devem usar drogas pelo amor de Deus!
É isso, capítulo totalmente escrito depois de uma brisa muito doida que eu tive ao comer acidentalmente um cookie batizado 🤭🤭🤭
Então espero que não esteja tão viajado.
Boa leitura! Amo vocês.
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Sim, eu vou... -Você se virou para encara-lo melhor. -Mas não só por isso Alex. Estou te deixando aqui porque não quero uma rapidinha de cinco minutos com direito ao risco de ter alguém atrapalhando. Estou te deixando aqui porque quando der a hora de ir embora eu quero que você vá pra casa comigo, e aí você vai me foder da forma que eu mereço.

Era deveras satisfatório observar a expressão de surpresa e excitação que o inglês carregava em si, e você sentia-se orgulhosa por tê-lo deixado de queixo caído.

Você sorriu de forma breve para ele antes de deixar o banheiro e seguiu diretamente para o salão onde agora já havia um bom bocado de adolescentes falantes, recebeu alguns olhares salientes e gostou muito daquilo, era justo que fosse assim num dia como esse onde você estava se sentindo pura gostosura.

Você seguiu caminho direto para o bar, estava com muita sede e não conseguia especificar se fora o calor do momento ou culpa da metade do baseado que fumou junto de Turner. Talvez fossem ambos os motivos.

-Pois não? -O garçom chamou sua atenção já que havia chegado a sua vez e você seguia viajando sozinha no jogo de luzes daquele ambiente fechado.

-Me diz que tem algo alcoólico nesse recinto, eu te imploro! -Você pediu com um sorriso exagerado, uma cerveja bem gelada cairia muito bem agora.

-Pra você eu arrumo em um segundo. -O garçom comentou com humor e você revirou os olhos para ele enquanto ria brevemente.

-Você não brinca em serviço hein?! -Você entrou na brincadeira enquanto ainda ria um pouco.

Não deixou de notar no quanto ele era um rapaz bonito, moreno alto de olhos verdes: pura tentação, como você costumava pensar. Mas bom, não era isso o que você queria essa noite, não é mesmo?!

Não quando a imagem de Alex Turner rondava sua mente por mais tempo que o normal, não quando o cheiro dele parecia estar cravado em toda a musculatura de seus pulmões, não quando você ainda sentia o toque cheio de posse dele em seu corpo, não quando você está na expectativa de terminar a noite nua fodendo com o inglês por quem você nunca imaginou que nutriria tais sentimentos.

-Então, a senhorita gostaria de um drink, cerveja ou dose? -O rapaz te puxou de volta para a realidade e você sorriu de forma breve.

-Uma cerveja bem gelada e uma água com gás tá de bom tamanho. -Você falou mínima enquanto apoiava o braço no balcão.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora