Heeeellou minhas macaquinhas mais lindas do mundo :3
Como vocês estão meus amores? Espero que bem!
A doida aqui finalmente está tendo uns dias de inspiração e e óbvio que vou gastar escrevendo com nosso amor tucano Turner.
Eu estava relendo a DIWK que poucas acompanharam antes de eu tirar da plataforma e pensei que coisinha mais linda que seria a Beah sendo filha do Alex e da Laurel, e vou fazer esse imagine como um pedaço desse universo paralelo hahaha
Alguns detalhes importantes:
-É uma fanfic, e não a vida real, então eu não to nem aí e vou imaginar o Alex igual na foto que coloquei, mesmo com a idade da Beah, imaginem como quiserem.
-Beah vai estar fazendo 15 anos e faz de conta que tá tudo certo com as idades kkkkkkkk
-Obviamente vai ter hot, porque Alex e Laurel merecem se pegar.
-Tive que dividir o capítulo, então logo eu posto mais.
E é isso, boa leitura amores.
Tava morta de saudade de dar as caras <3
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Laurel mal podia acreditar que finalmente iria se encontrar com o marido depois de meses longe por conta da turnê do novo disco. Desde que Beah começou a estudar elas só conseguiam acompanhar os macaquinhos se fosse nas férias da escola, e isso era o suficiente para deixar ambas morrendo de saudade do inglês de nariz desproporcional.
É impossível dizer quem sofria mais com a distância, até certo ponto Laurel e Alex conseguiam lidar melhor agora, já com Beah era um pouco mais complicado.
Também como ser diferente se desde o ventre era a voz de Turner que mais a fazia se remexer no barrigão de Laurel? Especialmente quando ele pegava seu violão e fazia uma serenata para suas garotas, fazendo Beah sentir todo o amor que emanava do mesmo para com ambas!
Para Beah o pai não era nada menos que fantástico! Ele sempre dava muita atenção para ela, fora que fazia todas as vontades daquela menina maluquinha, mesmo se a vontade dela fosse brincar de boneca à meia noite logo após o pai chegar em casa de um cansativo voo de sete horas e mais quarenta e cinco minutos dirigindo.
Laurel é claro que se derretia a cada vez que tinha a sorte de presenciar Alex sendo o melhor pai do mundo, e olha que um pouco antes de descobrirem que Beah estava a caminho eles quase se separaram.
Sem dúvidas Beah fora um desses sinais cósmicos que o universo manda quando você está prestes a fazer alguma merda absurda, que no caso de ambos era a separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RandomApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024