-Caramba S/N, o que foi que você fez pro Alex antes do show que o deixou assim tão pra baixo?
Você encarou sua melhor amiga antes de voltar o olhar para o namorado sobre o palco, em seguida riu baixinho numa vã tentativa de disfarçar toda a perversidade que havia em seu olhar.
-Eu não fiz nada. -Você respondeu toda pilantra, mas Marie Anne te conhecia bem demais para saber que estava mentindo.
-Conta outra. -Ela debochou em meio uma risada nervosa.
-Okay, digamos que nós estávamos jogando Mortal Kombat e eu deixei ele ganhar algumas partidas pra ficar feliz. -Você umedeceu os lábios em mais uma vã tentativa de disfarçar um, agora, sorriso perverso.
-Não foi só isso... -Marie Anne estreitou os olhos em sua direção e você deu de ombros. -Ah não ser que... -Ela arregalou os olhos e você riu baixinho mais uma vez naquela noite.
-É, eu quis apostar pra tirar onda com a cara dele. -Você respondeu dando de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Mas não era, afinal!
Alex Turner era viciado em apostas e um pouco mais além do que apenas isso, ele era viciado em ganhar.
-O que foi que vocês apostaram? Deve ter sido algo muito valioso pra ele estar assim tão deprimido. -Marie Anne encarava Alex com pesar no olhar, tentando pensar no que exatamente você conseguiu ganhar do inglês.
-Bom, eu disse que faria um bola-gato nele caso ele conseguisse me vencer num combate de Scorpion versus Sub-zero.
O queixo de Marie Anne quase caiu da boca quando você disse isso com a maior naturalidade do universo, como se não fosse uma "senhora apelona" quando o assunto era o seu favorito Scorpion.
-Tá brincando que o tonto caiu nessa?! Porra! -Ela tampou o rosto com a mão enquanto você gargalhava maleficamente.
-Pois é. -Alex te encarou do palco e respirou fundo antes de deixar um olhar abatido se perder no chão.
🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮E aí minhas macaquinhas mais lindas desse mundo, como vocês estão?
Espero que bem.
Estou aproveitando esse feriado prolongado pra atualizar um pouco aqui.
Estão gostando desse estilo de escrita?
Devo continuar?
Amo vocês.
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
DiversosApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024