✨"Trifle"✨

3.1K 93 302
                                    


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, é a minha primeira vez escrevendo aqui, então sejam bonzinhos com a tia Nat hahaha.

Só pra explicar sobre o título, Trifle é uma sobremesa típica dos britânicos, segundo o senhor supremo google. E parece ser uma delícia... e como uma boa formiguinha, enquanto eu pesquisava fiquei com água na boca HAHAHA.

Enfim, é isso. Espero que gostem e que façam uma boa leitura.

Beijinhos da Nat.

{ .... }

Alex caminhava tranquilo ao lado de sua melhor amiga, Violet, mas que ele sempre chamaria de Lola.

Eles haviam acabado de ter um almoço bem divertido em um dos restaurantes favoritos de Violet, comida mexicana era o fraco da ruiva que tinha incríveis olhos cor de mel. Na verdade, tudo o que fosse apimentado demais a faria feliz.

Já Alex, apesar de não ser cem por cento fã como a amiga, nunca negaria as quatro doses grátis de tequila que o restaurante oferecia para o prato que Violet sempre escolhia.

Apesar de ambos morarem na mesma cidade, era um pouco raro que conseguissem conciliar suas turbulentas agendas e justamente por isso que aproveitavam ao máximo quando conseguiam se encontrar. Costumavam passar o dia todo juntos e às vezes nem isso parecia o suficiente.

-Ei, preciso passar naquele pet shop da próxima rua.

Violet comentou enquanto levava seu olhar para o amigo que naquele momento aparentava estar numa viagem muito doida dentro da própria cabeça. Alex demorou um pouco para sintonizar, mas enfim levou seu olhar preguiçoso de quem havia comido demais, sobre o mel enigmático da ruiva ao seu lado.

-Hum..? O que você disse? -Ele perguntou soando mais distraído do que gostaria de aparentar, odiava deixar a ruiva falando sozinha.

-Que eu acho que você bebeu tequila demais, devia ter ficado só nas quatro doses.

Violet sorriu faceira enquanto o observava com ternura no olhar. Ela adorava observar as expressões de Alex, mudando de distração para atenção e depois exibindo aquele sorriso bobo que exibia os dentes de forma contida, para em segundos ele rir pelo nariz e desviar o olhar. Violet sempre gostava de admirar o pomo-de-adão dançando para cima e para baixo enquanto ele ria, não sabia explicar o porquê, só sabia que gostava.

-Sei que eu sempre digo isso, Al. Mas... -Alex nem deixou a ruiva terminar.

-É, eu sei o quanto você adorava dizer que eu estou bêbado demais. Mas a culpa é sua que sempre me carrega para lugares com álcool de graça.

Agora era Violet quem estava rindo, ela balançou a cabeça negativamente enquanto controlava as risadas. Depois se aproximou mais do amigo e o abraçou pela cintura, Alex levantou o braço e o passou sobre os ombros dela, aninhando-a ao lado de seu corpo.

-Na verdade... não era bem isso que eu ia dizer.

-Hum... Então era o que? AH!

Alex gargalhou assim que a fixa caiu e ele se recordou de uma das frases que mais escutava de Violet, provavelmente desde a adolescência.

-É isso mesmo. Se eu gostasse de homens, você com certeza seria meu namorado. Querendo ou não.

-Não é bem assim que você costumava falar. -Alex comentou em tom faceiro e ela riu pelo nariz de forma suave, quase discreta.

-É que eu não bebi o suficiente hoje, querido. Sinto muito.

-E quem foi que disse que você precisa beber pra falar imoralidades?

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora