💕The Dream Synopsis💕

601 25 141
                                    

Oi gente linda do meu heart. Estou meio depre esses dias então vim fazer vocês ficarem tristes comigo rsrs'

Espero que gostem e que façam uma boa leitura. E se atentem aos detalhes haha

Beijinhos da Tia Nat.😢 

YARA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YARA

-Amor, vamos fazer alguma coisa diferente hoje. Aproveitar que as crianças vão pra casa da Cindy. -Yara comentou da cozinha, estava terminando de lavar a louça do almoço.

-Tem alguma coisa especifica em mente? Que tal jantarmos fora, querida? -Roman questionou falando alto por estar no banheiro, ele tentava fazer um rabo de cavalo decente na pequena Lizzie que escovava os dentes fazendo uma caretinha engraçada.

Yara colocou o último prato para escorrer e seguiu a passos lentos pelo corredor, procurando Roman que logo encontrou estar no banheiro, se atrapalhando todo por não conseguir prender os cabelos da garotinha.

-Deixa comigo. -Yara falou já rindo.

-Não, isso aqui é questão de honra. -Ele insistiu e deu um selinho demorado nela.

-Eu pensei que talvez nós pudéssemos fazer algo mais tranquilo. Em casa mesmo, o clima hoje está bom pra curtir um filme, sei lá. -Ela esboçou um sorriso ladino enquanto caminhava até a porta.

-Tudo bem, vou fazer o possível pra sair no horário hoje. Consegui. -Ele comentou sentindo-se totalmente orgulhoso pelo péssimo trabalho, Yara gargalhou.

-Papai eu não gostei. -Lizzie reclamou enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro.

Yara sentiu pena da expressão de tristeza de Roman, ele gostava de ser um pai muito presente e isso a encantava de várias formas. Todo esse esforço dele sempre a fazia se apaixonar um pouco mais. Ela estava prestes a ir arrumar o trabalho péssimo do marido quando avistou seu filho ainda andando sem camisa pelo corredor, ela revirou os olhos e bufou.

-Ei moleque, será que você pode ir logo vestir o uniforme? –Ela puxou levemente a orelha de Alexander que de prontidão resmungou.

-Tá bom mãe, eu só estava procurando minhas cartinhas. -Ele apertou os olhos e riu baixinho.

-Então ande logo, seu pai não pode atrasar. -Ela terminou dando um leve tapa na nuca cabeluda do garoto. -Vai terminar de se arrumar querido, eu continuo aqui. -Ela disse antes de novamente lhe roubar um selinho demorado.

Yara amava o fato de que mesmo depois de dez anos de relacionamento ambos continuassem o mesmo casal de sempre. Apesar das pequenas discussões normais de qualquer relacionamento, as coisas entre eles nunca se esfriavam e pareciam sempre dois bobos apaixonados.

{ ... }

-Pelo amor de deus, se comportem na casa da tia Cindy! Se vocês fingirem que tem educação eu prometo que cada um vai ganhar um brinquedo novo. -Yara comentou enquanto olhava para trás, encarando os dois pestinhas que riam animados.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora