O clima de natal é inevitável quando o fim do ano chega, especialmente quando a neve começa a cair com timidez sobre as tantas casas que estão enfeitadas do chão ao telhado.Elizabeth caminha um pouco apressada entre os tantos turistas que passeiam pelo centro da cidade, entrando e saindo das lojas com uma certa quantidade infernal de presentes!
Apesar de estar com pressa para chegar ao seu destino, que era o interior aconchegante e quentinho de seu café favorito, ela também aproveita para observar com carinho toda aquela decoração natalina.
Não demora tanto até que alcance seu destino e assim que empurra a porta de madeira rústica, faz com que o som do sininho soe pelo ambiente como aviso de mais um cliente chegando. Alguns rostos curiosos se viram para observar a figura misteriosa e um tanto quanto charmosa que lentamente se livra das luvas antes de levantar o olhar e procurar por aquele alguém especial, mas ela infelizmente não o encontra.
-Hey Liz! -Noah, o dono da loja chama a atenção da garota que sorri um pouco tímida enquanto caminha em sua direção.
-E aí Noah! O Alex passou por aqui? Está lá em cima? -Os olhos castanhos brilham quando o nome dele escapa de seus lábios e tão logo as bochechas se esquentam um pouco mais.
-Ainda não, mas ele acabou de ligar aqui e pediu pra te avisar que talvez ele se atrase alguns minutos. Também disse pra você não ficar brava. -Ambos riram quando ele disse isso e Liz revirou os olhos com diversão.
-Okay, vou esperar lá em cima! Você prepara um expresso bem quentinho pra gente, por favor?! Mas pode deixar pra levar quando ele chegar.
-Mas é claro senhorita! No capricho pra vocês! -Ele piscou, arrancando uma risada boba de Elizabeth.
A moça subiu com passos lentos pela escada em espiral que ficava no meio do ambiente, aproveitou para passear as mãos pelo corrimão que estava todo enrolado com tiras verdes de pontas brancas, aquela sensação gostosa em contraste com a música natalina acabou por arrancar um sorriso bobo da mulher.
Liz escolheu a mesa de sempre, aquela que tinha um sofá vermelho acolchoado e muito confortável, e que ocasionalmente era ao lado de uma das enormes paredes de vidro que dava uma visão e tanto para a rua cheia de neve e pessoas.
Ela tirou o casaco e o largou sobre a bolsa do seu lado esquerdo, em seguida esquentou as mãos e observou por um instante todos os rostos que estavam ali. Liz gostava de observar as pessoas, seus trejeitos e características que as tornavam tão únicas. Um casal em específico lhe chamou a atenção e ela passou a observá-los com um pouco mais de atenção.
Ambos eram idosos de cabelo grisalho e apesar de suas expressões serem de puro cansaço, ambos carregavam uma energia quase mágica e Liz sabia que essa sensação vinha por conta do lindo sorriso que havia em cada um daqueles lábios enrugados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
عشوائيApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024