🔥Milex🔥

313 13 0
                                    

Oi macaquinhas lindas do meu core :3

Saudade de vocês!

Sei que quase ninguém curte o Miles, mas eu adoro escrever esses dois, então... Boa leitura.

Amo vocês.

💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha acabado de acordar com a cantoria baixa de Turner que estava se barbeando no banheiro, e ali da cama eu conseguia admirar cada centímetro daquele delicioso pedaço de mau caminho, vulgo Alex...

...Ou melhor, o mau caminho inteiro.

Alex encarava seu reflexo no espelho enquanto espalhava um pouco do creme de barbear pelo pescoço e maxilar, o cretino estava só de cueca e sua bunda chegava a me dar ódio de tão linda e gostosa que era, mas infelizmente ele não me deixava nem chegar perto dela da forma como eu queria.

Aquela cena era sexy pra caralho!

Ele espalhava a espuma de forma despretensiosa enquanto cantarolava o que me pareceu uma canção do Isaac Hayes, o que sem dúvidas eu deveria estar certo se formos levar em consideração o quanto ele gosta do som do cara.

Peguei meu celular com todo o cuidado pra não fazer barulho nenhum pra não ser pego no flagra, abri na câmera, mas me arrependi no exato instante que o flash reluziu com toda sua majestosidade e excelência.

Eu estava fodido.

Antes que eu tivesse tempo pra raciocinar ele me encarou pelo reflexo do espelho, seus olhos se apertaram um pouco enquanto suas sobrancelhas se uniram numa mistura de desentendimento e frustração.

-Você estava tentando tirar foto minha, Kane?! -Questionou retoricamente, sua voz estava rouca de ressaca e eu engoli em seco enquanto meu corpo se arrepiava.

Porra de inglês gostoso!

-O q-que?! Quem? -Me fiz de desentendido como se tivesse acabado de acordar e não estivesse raciocinando direito.

-Ah! Vai se foder Kane! -Ele comentou rindo antes de fechar a porta com o pé, fazendo-a bater de leve, depois pude ouvir o som do trinco ecoar seco pelo quarto silencioso.

Bom, eu queria matar ele por me privar de tal visão tão divina, mas ele teve seus motivos!

Levantei-me e fui direto pra porta do banheiro, eu não ia deixá-lo me privar de uma visão matinal dessas. Tudo bem a gente só se pegar quando ele estava bêbado o suficiente pra deixar o macho alfa de lado, mas eu não poder o comer com o olhar já era demais.

-Qual é Alex, abre aí! Eu preciso mijar. -Resmunguei e fui ignorado com sucesso, bati na porta de novo. -Por favor.

-Não! Devia ter pensado nisso antes de sair tirando foto minha sem permissão.

-Qual é Al... Eu não fiz isso, nem me passou pela cabeça. Eu tinha acabado de acordar e peguei o celular, abri a câmera sem querer e automaticamente ela deu zoom nessa sua bunda deliciosa. -Ele até tentou rir baixinho, mas em segundos estava gargalhando animado, o que me fez rir também.

-Claro que foi sem querer Miles, claro. -Debochou ainda em meio a risos.

-Abre a porta... -Insisti.

-Não! Vai mijar no banheiro do corredor, vai. Tô tentando terminar de me barbear sem acidentes, você já fez eu me machucar aqui.

-Não dá pra ir no corredor, e se eu topar com a Beah?! Eu tô duro imbecil, ou será que você achou que eu não ficaria assim com uma visão dessas?! -A porta foi destrancada e eu sorri vitorioso.

-Obrigado! -Agradeci enquanto atravessava a porta, mas fui ignorado pelo inglês gostoso que continuava a se barbear.

Bom, eu fiquei parado por alguns segundos encarando a forma maravilhosa como ele parecia concentrado no próprio reflexo, seu pescoço estava esticado e isso deixava seu pomo-de-adão mais pontudo, era tão sexy. Alex me encarou pelo reflexo e depois virou o rosto em minha direção com sua melhor expressão de irritado.

-Anda logo Kane! E para de ficar me encarando assim.

Eu tive que rir dele, era tão fofo a forma como parecia tímido sem álcool.

Se todos soubessem o capeta que ele se transformava depois de algumas doses...

Me concentrei o máximo que pude pra finalmente conseguir esvaziar minha bexiga e ao terminar voltei a encarar o filho da mãe que estava lavando o rosto e molhando os cabelos desgrenhados.

Porra! Se ele soubesse o quão fodidamente sexy ele fica quando está com os cabelos molhados... Se antes minha ereção era da bexiga cheia, agora não mais...

-Para de me olhar com essa cara, Kane... são nove horas da manhã cara.

-Mas não dá! Você fica me provocando.

-Eu não tô fazendo porra nenhuma! Que saco! -Ele resmungou divertido, não estava bravo.

-Que seja... me empresta sua escova de dente vai. -Pedi, mas pelo olhar desaforado que recebi nem precisava ser verbalizado.

-Nem pensar. Use seu dedo e deixa minha escova em paz.

-Só pode estar brincando!

-Não Kane, não estou brincando, isso é sério. -Ele comentou enquanto secava o rosto na toalha.

-Cara, você meteu a porra da sua língua em todos os cantos da minha boca, de norte a sul e de leste a oeste, vai mesmo me negar sua escova? -Sim, eu estava indignado.

Alex apenas gargalhou animado e me deixou sozinho para trás.

Maldito inglês de uma figa...

Maldito inglês de uma figa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora