😡Vegas? What about Vegas Alex?😡

408 13 3
                                    

Pois é! Aqui estou eu, Alex Turner de casamento marcado com uma louca que eu amo!

Meus amigos ainda acham que isso é uma loucura, só porque ela não consegue controlar muito bem o ciúme, mas o que eu posso fazer se sou um gostoso?

Bom, mas enfim, eu só queria compartilhar que estou arrumando as malas porque amanhã eu sou um homem solteiro!

Opa, esperem, eu não desisti do casamento.

É só que eu estou indo pra Vegas com os amigos mais fodas que eu tenho. Menos Jimmy (que você descanse em paz seu pervertido de olhos azuis, a não ser que sua nobre alma queira se juntar e se divertir com agente, só não apronte nenhuma em cara!).

-Vegas. –Penso alto enquanto me jogo na cama e respiro fundo, já podendo sentir o cheiro gostoso de álcool, cigarros e...

-VEGAS? O QUE TEM VEGAS ALEX? –Florence não teve piedade nenhuma da sua garganta e nem do meu ouvido quando saiu do banheiro enrolada no meu roupão preto, ela cruzou os braços contra o peito e franziu o cenho pra mim.

Se um olhar pudesse matar... bom, vocês já sabem!

-Vegas? Eu disse Vegas? Você entendeu errado meu raio de sol. Eu quis dizer férias. –Era difícil controlar meu coração acelerado ou disfarçar minha expressão de susto, limpei a garganta e me levantei, caminhando até a minha belíssima dama de olhos acinzentados e lhe abracei pela cintura.

-Espero realmente que seja isso Alex Turner! Caso contrário eu faço questão de cortar fora isso aí que você tem no meio das pernas. –Num ato instintivo eu protegi minhas joias com a mão destra e estremeci só com a ideia.

Minha futura esposa é psicopata eu sei, mas eu a amo!

-Fica tranquila raio de sol, nenhum lugar melhor do que um mosteiro pra passar as férias. Não acha? –Perguntei tentando ser convincente e ela revirou seus lindos olhos para mim.

-Mentiroso bastardo de merda! -Ela bufou ao passo em que espalmava as duas mãos em meu peito, me afastando de seu corpo. -Se eu souber que você me traiu em Vegas, se prepare!

-Já disse que eu não vou pra Vegas, docinho.

-Ai Alex! O que você tem de beleza, também tem de burrice! -Ela entrou no banheiro e trancou a porta.

E eu?

Ainda estou tentando entender como ela sabe que eu estou indo pra Vegas.

Alguém tem algum palpite? 

Alguém tem algum palpite? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Roi minhas macaquinhas lindas!

Como vocês estão minhas jujubinhas? Espero que bem.

Eu tinha uma fanfic super antiga que comecei a escrever meio que inspirada em Se beber não case, e aí me deparei com essa parte e achei engraçada. Resolvi transformar num imagine curtinho pra gente rir um pouquinho!

Sei que ando sumida e espero que me perdoem. As coisas estão meio complicadas, mas logo tudo se arruma!

Não se esqueçam da estrelinha.

Eu amo vocês.

AAAAH E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA:

PUTA QUE PARIU EM? 

4K GENTE?????

ASSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA GENTE!

MUITO OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS QUE SEMPRE APARECE PRA DEDIDAR UM TEMPINHO LENDO MEUS DEVANEIOS DE FÃ QUE SONHA EM TER UM ALEX PRA CHAMAR DE MEU.

OBRIGADA MESMO!

EU AMO VOCÊS PRA CARALHO.

💛💛Beijinhos da Tia Nat 💛💛

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora