Oi meus amores *----* Tudo bacon vocês?
Que saudade que eu tô de vocês 😭😭😭 E que saudade de escrever imagines com nosso maridão lindo.
Pois é amores, agora tá um pouco mais difícil de escrever, mas fiquem tranquilas que sempre vou dar um jeitinho de aparecer aqui pra presentear vocês com alguns de meus devaneios rsrs'
E eu tenho uma novidade hahahahahahaha
ESTOU FAZENDO UMA LONGFIC COM NOSSO MARIDO! Fiquem felizes porque já consegui desenvolver vários capítulos e já estou quase finalizando ela pra começar a postar. Eu ia postar antes, mas prefiro terminar primeiro pra não correr o risco de deixar em hiatos.
Então é isso... Espero que gostem desse imagine curtinho que eu fiz rsrs' Foi depois de ver uma foto do Alex e eu só consegui pensar nele e em Beah. Tava com saudade de escrever sobre os dois haha.
BOA LEITURA, AMO VOCÊS.
💛💛 Beijinhos da Tia Nat💛💛
-Ah, mas que porra! -Resmunguei assim que avistei a droga de um paparazzi se esgueirando entre umas pedras.
-Pai, olha a boca. -Beah riu e eu a encarei.
-Beah, coloca a roupa pra gente ir. -Me levantei e tentei ficar na frente dela.
Se tem uma coisa que eu tenho ódio é de querer curtir a praia por pelo menos dois minutos com a minha filha e ter que aguentar esses desgraçados tirando dez mil fotos sem se preocupar que estão expondo a imagem de uma garota menor de idade.
-A nãaaao! Mas não faz nem uma hora que a gente chegou. -Ela resmungou e eu a encarei tentando parecer bravo o suficiente, é claro que eu sempre falhava nessa parte quando o assunto era ela.
-Tem um paparazzi ali, depois a gente volta.
-Nossa! QUE ÓDIO DESSES FODIDOS! -Ela berrou pra ser ouvida e eu ri pelo nariz, estendi a saída de praia pra ela que ainda continuava reclamando ao invés de vestir logo essa porcaria.
Juro que se vazar alguma foto dela de biquíni eu faço aquele desgraçado virar eunuco em dois minutos.
-Anda logo pirralha, e olha essa boca.
-Dá próxima vez trás o Malvo junto, porque só o Mark não resolve porcaria nenhuma. -Ela falou mais baixo para o meu segurança não ouvir que ela estava fazendo a caveira dele.
-O Malvo tá de folga hoje...
-AH PRONTO. PUTA MERDA QUE ÓDIO!
Beah me atrapalhou a falar enquanto dava um chilique que eu nem fazia ideia do porquê, só pode ser a TPM dando sinal de vida, e se for isso eu estou mega ferrado pra aguentar ela.
-Mas o que diabos foi agora?
-Meus chinelos. -Encarei seus pés e os dois estavam arrebentados, comecei a rir.
-Não brinca! -Gargalhei mais ainda.
Essa era a sua segunda onda de azar do dia, a primeira havia sido no café da manhã onde ela conseguiu virar uma xícara de café na mesa do restaurante do hotel.
-Para de rir! Isso não tem graça nenhuma, pai. O chão tá quente pra cacete... QUE ÓDIOOOO!
-Beah, finge que eu te dei educação pelo amor de deus. Vem, eu te levo no colo.
Quando eu disse isso ela arregalou os olhos pra mim como se eu tivesse acabado de falar um absurdo gigantesco, do tipo "filha o papai Noel é um maldito canibal que come duendes.".
-Nem a pau!
-Por que? Já te carreguei tantas vezes. -Dei de ombros e encarei o cara que agora estava com a sua câmera posicionada pro nosso lado, certeza de que já havia tirado várias fotos.
-Pai! Eu não vou correr o risco de que o mundo inteiro te veja carregando a filha de dezessete anos no colo nem fodendo. Isso é vergonhoso! -Revirei os olhos com o comentário.
-O chão tá quente pra caralho e eu não vou te emprestar meus chinelos. Ou você vem no meu colo ou vai queimando os pés. -Dei de ombros e saí andando devagar porque eu sabia que ela iria escolher a primeira opção.
-AAAARGH! Te odeio... Tá bom, você venceu.
Eu parei e sorri vitorioso, abri meus braços e ela veio até mim.
-Viu, não é nenhum bicho de sete cabeças. Porra, tu tá pesada em?
-Vai se foder, pai. Pesada... pesada é a porra da...
-Olha a boca. -A interrompi em meio a risos, por que diabos eu tinha que ter ensinado essa criatura a falar palavrão?
-Puta que pariu o cara tá tirando foto...Ai que sacooooo. Vai todo mundo me zoar na escola. -Ela resmungou e deitou a cabeça em meu ombro, eu ri de forma breve.
-Que bom, vou fazer questão de baixar a imagem só pra mandar emoldurar. O dia em que eu carreguei minha menininha no colo. -Ela me encarou e eu sorri orgulhoso. -É sério, achei que eu nunca te pegaria no colo de novo, dá uma saudade de quando você era molequinha e não desgrudava de mim.
-Você tá adorando isso né? Aposto que foi você que arrebentou meus chinelos enquanto eu mergulhava, gargalhei alto com o comentário.
-Claro que eu estou adorando, só assim pra você chegar perto de mim agora. Tudo é só Adrian aqui, Adrian ali.
-Ai pai. Achei que o ciúmes uma hora iria passar.
-Duvido... Ei Mark, enquanto nós vamos pro hotel me faça um favor, compre um par de chinelos pra Beah. -Pedi quando me aproximei dele.
-Sim senhor.
HaHAHAHA
Nada melhor que fazer a adolescente passar vergonha...
Espero que tenham gostado amores <3
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
DiversosApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024