🎆The Invitation🎆

274 18 27
                                    

{ Pov Vênus }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ Pov Vênus }

Sim, eu tinha total noção do meu celular berrando em algum canto da casa, mas não tinha vontade nenhuma de levantar do sofá para atendê-lo porque havia uma pequena bolinha de pelos mergulhada entre meus seios e essa bolinha peluda estava em seu provável décimo quinto sonho.

E convenhamos, tenho certeza que aqui não exista nenhuma alma que tenha coragem de acordar um filhote de gatinho preto que acabou de ser resgatado da rua depois de uma chuva torrencial!

Então a somatória de tudo isso se igualou a minha total indiferença ao toque padrão daquele aparelho, mas quem quer que fosse naquela ligação queria muito falar comigo porque não demorou nadinha para o toque do celular ser substituído pelo telefone residencial.

Eu até iria ignorar, mas se alguém te liga três vezes seguidas só pode estar querendo dar algum recado muito importante.

-Alô?! -Eu atendi tentando não soar tão preguiçosa.

-Nossa Vênus, até que enfim!!!! E se eu estivesse morrendo???

Você pode até não reconhecer a voz de Matt Helders de primeira, mas acreditem que é impossível não reconhecer o lado dramático dele.

-Sempre dramático não é mesmo, Helders? -Nós rimos quase juntos.

-Mas é serio, eu podia estar morrendo! -Ele completou ainda em meio a risos e eu revirei meus olhos enquanto apoiava o telefone entre meu rosto e meu ombro para pegar impulso e me sentar no balcão que dividia a sala de estar com a de jantar.

-Claro, claro! Mas graças aos bons deuses não está e isso me leva a uma única questão, o que é tão importante assim que você não pode respeitar meu cochilo de dia chuvoso?

-Nossa! Se tem uma coisa que nunca mudou em todos esses anos de amizade foi esse seu humor estragado em? Parece que você vive numa TPM intensa e sem fim! -Eu gargalhei, mas não porque achei engraçado.

-Eu poderia acabar com você agora, mas como já combinamos parar de agir como gato e rato eu vou apenas respirar fundo. -Fiz uma pausa dramática enquanto fazia questão de respirar fundo com o telefone grudado em meu nariz.

Helders riu com bastante humor e eu acabei o acompanhando nas risadas, era impossível ficarmos nos atracando o tempo todo.

Vocês devem estar se perguntando qual o grau de nosso relacionamento ou a quanto tempo nos conhecemos, e eu honestamente não tenho uma resposta pra essa pergunta!

Nenhum de nós dois faz ideia de quando ou como nos conhecemos, mas ambos temos um leve lapso de que foi na época da escola. Bom, talvez o fato de vivermos chapados naquela época ajude a entender o porque da memória tão ruim, mas o que importa é que faz anos que eu tenho que aturar esse ser em minha vida; acho que vice e versa nesse caso.

-Enfim, eu liguei porque fiquei sabendo que você tá na cidade. -Ele estava sério agora. -Por que não me avisou? Eu sinto sua falta, na verdade todo mundo sente.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora