🥳🎂нαρρy ㅤвirτн∂αy ㅤαℓєxㅤ τυrทєr 🎂🥳

408 23 7
                                    

Olá minhas macaquinhas mais lindas desse mundo todinho 💛💛

Tudo bacon vocês? Aqui tá tudo batata frita!

Vocês acharam que não ia rolar imagine de aniversário do Tucano Turner né?!

Pois é! Eu tbm achei kkkkkkkk

Mas olha só se não é a minha mente fértil voltando a ativa.

HEUHEUHEUEHUEHUEHEU

Chega de enrolação! Boa leitura minhas amoras.

Amo vocês!

💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤ

꧁༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒


-Nem pensar que eu vou usar esse chapéu ridículo, Alex! -Você disse pela milésima vez naquela noite.

Bom, mas nada iria convencer o inglês do contrário porque tudo o que ele mais queria nesse momento era te ver com aquele chapéu de aniversário tremendamente ridículo e infantil, que é meio óbvio ter sido uma ideia de Miles.

-Qual é S/N, hoje é o meu aniversário e eu mereço isso! -O bastardo fez questão de piscar seus olhos de forma lenta pra você,  numa vã tentativa de te fazer sentir pena.

-Ah pronto! Como se isso fosse uma regra agora? -Você questionou retoricamente ao mesmo tempo em que revirava seus olhos para ele.

-É ué! Acho que eu mereço um dia regado de: "sim meu amor, eu vou fazer isso por você hoje porque é seu aniversário"! -O inglês imitou a sua voz e por mais que você quisesse continuar séria,  foi impossível.

Suas risadas preencheram o ambiente da cozinha de sua casa e Alex ficou rindo baixinho enquanto aproveitava o momento para te admirar um pouco. Era fato o quanto ele era apaixonado em cada detalhe seu, mas quando você ria... Ah! Ele ficava sem ar.

-Claro que você merece seu bastardo! Mas pode ir tirando o cavalinho da chuva porque isso não vai rolar! Do jeito que você é vai acabar se aproveitando disso pra tentar comer meu cool. -Você brincou com humor enquanto lhe lançava um olhar travesso e logo estava rindo que nem uma boba de novo, mais ainda quando ele lhe lançou aquele olhar safado de tirar o fôlego. -Tá vendo? Você é um cretino, Turner!

-Foi você quem deu a ideia! E eu gostei. -Ele sorriu devasso enquanto novamente você revirava seus olhos de maneira teatral. -Agora por favor senhorita, coloca o chapéu pra me fazer feliz, vai. Tá todo mundo esperando a gente pra cantar os parabéns. -Com ele pedindo tão manhoso assim era impossível negar.

Você respirou fundo e desceu o olhar para a bancada onde estava o par ridículo de chapeis. Fez um leve drama, mas enfim o colocou.

-Oooooun! Ficou tão fofa. -Ele apertou suas bochechas enquanto te infantilizava.

Você bem que queria brigar e mandar ele enfiar aquele "fofa" no cu, mas não tinha como fazer isso quando ele transparecia tanta felicidade assim por uma coisa tão idiota; especialmente com ele sendo o cara que praticamente pode ter tudo o que quer.

-Vamos logo com isso! Minha cabeça já está coçando. -Você entrelaçou seus dedos para o puxar, mas ele te puxou com cuidado antes de colar seus corpos.

-E então, a noite só começou e você ainda pode me fazer feliz com uma noite cheia de "sim meu amor", o que acha? -Sua voz escapou mais baixa e grossa, o sotaque acentuado se fazendo presente para te arrepiar dos pés a cabeça.

O cretino sabia como mexer com você, a diferença é que agora você sabia muito bem escapar das garras de Tucano dele.

-Esqueça Turner! Você não vai comer meu cool!

꧁༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒༒


E aí macaquinhas? Riram bastante?

Aaaaah carinhas, eu amei escrever esse imagine curtinho :3

É isso aí, Feliz Aniversário Tucaninho, a gnte ama você!

...

Não se esqueçam da estrelinha.

💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora