Alerta de gatilho: uso de drogas ilícitas! Não leia se não curte. E não usem drogas, Proerd já nos ensinou né?!
Boa leitura.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛Grace estava compenetrada em seu reflexo no enorme espelho de parede que havia em seu quarto, estava se sentindo linda naquela noite em especial e sabia que parte disso era culpa do seu período fértil. A pele se tornava mais bonita, o cabelo ganhava mais brilho e ela sempre se sentia cheia daquela energia gostosa de quem toparia até mesmo subir no monte Everest usando biquini.
Ela sorriu por um breve segundo enquanto alisava o tecido do vestido preto, em seguida ajustou os seios para que ficassem com uma aparência mais cheia naquele longo decote em V.
-Gata! Silicone pra que? -Falou consigo mesma no exato instante em que jogava o cabelo de lado e fazia carão.
Deixou de dar atenção para o seu incrível reflexo quando ouviu o som tão conhecido da buzina do carro de Turner, estava caminhando em direção a janela para gritar um sonoro "já vou", mas nem foi preciso quando Alex já estava ligando em seu celular.
-Pra que buzinas se logo ligas? -Ela o atendeu lançando um de seus questionamentos poéticos.
-De certo porque além de distraída você também é um tanto quanto surda. -Alexander respondeu em seu tom debochado de quem estava estressado, fazendo a loura revirar os olhos do outro lado da linha.
-A falta de sexo te deixa tão... -Ela suspirou longamente. -Chato!
-E quem foi que disse que eu estou sem sexo? Até onde eu sei a única pessoa com teia de aranha aqui se chama Grace Smith.
-Acredite David, eu te conheço a muito tempo para saber exatamente que esse seu humor ácido é devido á falta de uma boa metida pra acalmar. -Ela riu pelo nariz enquanto o inglês soltava uma risada falsa e um tanto quanto dramática.
-Vai demorar muito? Eu tenho que chegar antes da aniversariante e a banda inteira já está lá.
-Estou indo meu amor, cinco minutos, preciso fazer xixi.
-Então joga a chave porque eu preciso beber água.
-A porta está aberta.
Alex entrou e foi direto até a cozinha para tomar generosos três copos de água, estava mesmo com sede o que não era para menos já que ele havia feito um pequeno aquecimento em sua casa. Não era um show pra oitenta mil pessoas, era apenas o aniversário de quinze anos de uma garota muito sortuda, mas ainda sim Turner gostava de fazer tudo perfeito.
Grace desceu as escadas lentamente por estar com um sapato bem alto, seu vestido tinha uma fenda de cada lado e isso contribuía mais ainda para deixa-la sexy enquanto descia. Alex estava saindo da cozinha com seu celular na mão, lendo uma última vez algumas das exigências que o pai da garota havia feito. Grace sorriu um pouco boba ao notar o quanto ele estava lindo todo de preto e com aquele blazer branco listrado, havia até mesmo feito a barba e ela tinha certeza que era devido á isso que ele passeava a mão por sua mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RandomApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024