Oi meus amores, como estão? Cheguei chegando com mais um capítulo saindo do forno.
Como eu disse, tá ficando grande e por isso eu decidi dividir em mais capítulos para uma melhor apreciação da história.
Eu quis focar mais em todos os personagens, então por isso tá ficando grande.
Vamos aos AVISOS:
1: É uma história fictícia e não tem nada a ver com a vida real.
2: Decidi incluir o Forrest, filho da Jamie e Katie, só que já com mais idade, ele vai ter dezoito anos aqui.
3: Eu imaginei o Forrest exatamente como na foto que vou colocar aqui abaixo, imaginem como quiser.
É isso, boa leitura amores. Não esqueçam de dar estrelinha e me dizer o que estão achando pra eu ver se continuo ou não!
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Não demorou para o grande dia chegar, apesar de que para Beah o tempo passou tão lento tal qual uma lesma andando em sua marcha mais lenta. O piloto do avião havia acabado de avisar que eles já iriam pousar e isso fez Laurel acordar a filha, já que a mesma levava alguns minutos para se sintonizar quando viajava de avião por conta do remédio que tomava para não passar tão mal com a viagem.
Infelizmente a agenda de Alex estava cheia e ele não iria conseguir buscar suas garotas no aeroporto, ele havia tentado de tudo para remanejar seus compromissos e até tentou cancelar alguns deles, mas no fim foi impossível conseguir tal feito.
-Calma, gatinho. -Katie pediu enquanto massageava os ombros de Alex que estava sentado na poltrona do quarto dela e de Jamie.
-Não dá, eu tô ansioso demais pra ver a Laurel e a Beah, nossa senhora eu tô com saudade até do cheiro delas. -Ele resmungou ainda irritado e Katie riu antes de dar um peteleco na orelha do inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
De TodoApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024