-Caralho Al, como a Livy cresceu! -Miles comentou com o amigo ao passo em que observava a pequena garotinha risonha que corria pra lá e pra cá com alguns amiguinhos da escola que vieram para seu aniversário.
-Nem me fale! Cara, ninguém avisa sobre o quanto o tempo passa rápido quando se tem uma criança em casa. -Alex balançou a camisa contra o corpo antes de tomar um generoso gole de refrigerante diet, ele fez careta e isso ocasionou uma estrondosa gargalhada do melhor amigo.
-Tá faltando vodca né? -Miles questionou pertinente e Alex riu pelo nariz enquanto concordava com a cabeça.
-Definitivamente sim! Mas eu prometi pra Olívia que não iria beber hoje, então... -Alex encarou bem o copo que segurava em sua mão destra, ponderando se tomava mais um gole daquele pesadelo ou se partia pra água.
-Por que diabos ela não quer que você beba?
-Porque o papai vira o centro das atenções quando bebe! -A pequena Livy parou toda ofegante em frente aos dois armários ambulantes.
Ambos encararam-na ao mesmo tempo, levando um pequeno segundo pra processar as palavras da pequena e divertida garotinha de bochechas coradas. Miles é claro que começou a rir como o idiota que era, afinal de contas ele adorava todas as pérolas que vinham de Livy. Já Alex arregalou os olhos minimamente em direção a garotinha, ficando perplexo por alguns segundos, totalmente sem fala.
-Garota! V-você não deveria estar brincando? -Alex questionou ao passo em que cruzava os braços contra seu corpo.
-Já cansei papai. E também vocês pareciam tão animados que eu queria saber o que estavam fazendo aqui. -Ela deu de ombros, toda óbvia em suas palavras.
-Gente, por que não tem álcool nessa casa? -Matt questionou enquanto se juntava a eles naquela pequena rodinha, ele encarou Livy e sorriu para a pequena que devolveu o gesto de imediato.
-Porque se o papai beber a mamãe vai ficar muito brava com ele, e ele vai apanhar. Então ela trancou todas as bebidas da casa do quarto de hóspedes e me confiou a chave! -Ela exibiu a chave do quarto toda orgulhosa.
-LIVY! -Alex chamou a atenção da garotinha que o encarou com susto, mas logo suavizou sua expressão, afinal de contas o pai agora ria sem conseguir se controlar. -Você sabe que se eu quiser consigo pegar essa chave de você em dois segundos né?
-Você faria isso, papai?! -Ela questionou toda manhosa enquanto piscava os olhos lentamente em direção ao pai, uma bela estratégia para deixa-lo vulnerável.
-Cara, eu amo a sua filha! -Matt comentou quando finalmente conseguiu cessar a pequena crise de risos.
-E quem não me ama? Eu sou incrível! -Ela sorriu toda orgulhosa de si mesma.
-E puxou ao pai. -Miles comentou enquanto revirara os olhos de maneira teatral, querendo dar ênfase no quanto a pequena era convencida como Turner.
Alex sorriu todo bobo e se abaixou para apertar as bochechas de sua pequenina, a garotinha riu toda animada e lhe deu um abraço de urso super apertado, quase o sufocando.
-Eu odeio o quanto vocês são fofos, deixa eu tirar uma foto vai. -Miles pediu tirando o celular do bolso enquanto a pequena Livy concordava com animação.
Como a boa leonina que era, adorava uma câmera e mais ainda se fosse pra tirar foto com o pai.
Miles se posicionou enquanto Alex ajeitava o corpo abaixado perto da filha, passou a mão sobre o ombro da pequena que segurou seus dedos em meio a um sorriso animado.
-Hey Livy, olha se o seu pai não parece um tucano. -Miles comentou fazendo graça só pra menina rir e a foto ficar boa.
E não é que a foto saiu bem melhor do que o esperado?
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛Oi minhas macaquinhas mais lindas desse mundo!
Como vocês estão meus amores? Espero que bem!
Venho trazer mais um pequeno imagine fofinho para vocês.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
MUITO OBG PELOS 7K
NÃO SEI NEM COMO AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE ESTÃO AQUI COMIGO DESDE O COMEÇO DE TUDO, E TAMBÉM A TODAS MACAQUINHAS NOVAS QUE CHEGARAM ATÉ AQUI E DEDICARAM UM POUCO DE SEU TEMPO PRA LER MEUS DEVANEIOS RSRS'
SÓ SEI QUE EU AMO VOCÊS!
Me perdoem por não responder todos os coments, ás vezes não dá tempo T.T
Mas prometo que vou fazer o possível pra ir respondendo a todas. EU AMO CADA COMENTÁRIO E VEJO TODOOOOS. INCLUSIVE DEPOIS QUE POSTO EU FICO ATUALIZANDO A CADA DOIS SEGUNDOS PRA VER SE ALGUÉM JÁ LEU OU COMENTOU KKKKKKKK
ENFIM, É ISSO. LOGO EU VOLTO COM MAIS.
Não se esqueçam da estrelinha.
Amo vocês.
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RastgeleApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024