🔞🔥 Arabella² 🔥🔞

1.2K 63 108
                                    


Cheguei com a segunda parte. Tive que dormir um pouquinho né?! HAHA

Mas não rolou por muito tempo pq eu fiquei sonhando com esse corno e tive que vir terminar esse capítulo se não eu não teria paz. 

Espero que gostem...

Liga a playlist HOT aí gente e segura o coração dentro do peito haha.

💛💛Beijinhos da Tia Nat.💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ ... }

Arabella estava sonhando com ele segundos antes de acordar assustada com um barulho na rua. Ela respirou fundo e se remexeu levemente, Alex ainda estava grudado nela e respirava tranquilamente. Era certeza que estava dormindo.

Ela encarou o relógio sobre o criado mudo e eram duas e meia da madrugada. Não fazia nem três horas que havia dormido e já sentia como se tivesse apagado por uma tarde inteira. Era quase como se Alex tivesse revigorado todas as suas energias.

Ele havia ligado o som antes de se deitar e ela não havia percebido, até agora. Tocava a Magic do Coldplay e ela sentiu uma emoção boa serpentear em seu peito. 

"Seria tão bom acordar assim todos os dias." -Ela pensou enquanto sentia o ar frio da madrugada entrar sorrateiramente por uma brecha na janela, a cortina balançava de forma leve e ela amassa isso.

-Al... -Ela chamou sussurrando.

-Huuum...? -Ele balbuciou preguiçoso e se espreguiçou, ele estava num sono leve aquela noite e só por isso a ouviu o chamar.

-Está acordado? -Ela perguntou e se virou, ficando de frente a ele. O quarto estava bem escuro então ela não soube dizer se ele estava com os olhos abertos ou fechados, apenas sentiu a respiração pesada dele preencher o espaço entre seus rostos.

-Talvez... -Ele respondeu com a voz preguiçosa, soou rouca e isso a fez se arrepiar inteira.

-Então acorda... pra gente namorar. -Ela falou sorrindo e deixou seus dedos passearem entre os fios desgrenhados do cabelo dele.

-Agora? -Ele perguntou não raciocinando direito, ainda estava sonolento demais pra entender o que ela quis dizer com "namorar". Isso a fez rir.

-É, Alex... Agora. -Ela falou e não obteve resposta. -Sexo, transar, foder, fazer amor... -Ela sussurrou e nada, ele estava dormindo de novo e ela revirou os olhos, começou a rir sozinha.

Ela continuou acariciando o cabelo macio dele e se assustou de novo com outro barulho na rua, dessa vez foi alto o suficiente para fazer Turner acordar assustado também.

-No único dia em que você quer dormir aqui pra não ser incomodada pelos vizinhos, a rua parece que vai desmoronar. -Ele resmungou enquanto se levantava e caminhava direto pro banheiro.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora