👻🎃This Is Halloween²👻🎃

226 20 0
                                    

-Com diabos a gente veio parar num restaurante japonês, Alex? -Você balbuciou com preguiça, ainda sentia-se zonza por conta de toda a bebedeira na casa de Miles.

-Sei lá, quando eu me dei conta a gente já tava aqui comendo. -Ele riu animado antes de levar o olhar sobre você que estava esparramada e completamente relaxada em um grande e confortável puff do restaurante.

Um sorriso singelo tomou conta dos lábios do inglês enquanto ele te analisava, apaixonado por cada detalhe seu que a fazia ser mais você, como a forma com que você corava fácil demais ao receber um olhar dele, como se ainda não tivesse se acostumado a isso depois de todos esses anos juntos.

Você amava aquele sorriso apaixonado que ele tinha, amava a forma boba como aqueles lábios se retorciam naquele lindo sorriso sincero.

-Para de me olhar assim. -Você pediu, ainda sentindo as bochechas quentes como brasas.

-Não, você fica linda com essa cara de cachaceira preguiçosa. -Ele falou em meio aos seus trejeitos bobos que você tanto amava, como aquela caretinha que ele fazia repuxando o canto da boca.

Você começou a rir baixinho, toda preguiçosa naquela risada divertida que ele amou apreciar a cada mínimo segundo.

O encarando agora você poderia dizer que ele estava com um olhar mais apaixonado ainda.

-Cachaceira preguiçosa. -Você repetiu e foi a vez dele rir.

Bom, Alex já sabia que o assunto iria render bastante, afinal de contas você não iria aceitar aquele como um bom apelido. No fundo ele gostava disso, gostava de te provocar nesses momentos especiais porque era uma forma de manter viva todas aquelas lembranças boas de suas bagunças, ele ansiava pelo dia em que vocês seriam dois velhos caducos sentados no jardim de casa, tomando um sol e rindo com todas essas maravilhosas lembranças da juventude.

-É, minha cachaceira preguiçosa favorita. -Ele comentou enquanto tirava o pente do bolso para alinhar os fios.

-Ei, não mexa nenhum músculo!

-O que? Por que? -Ele questionou curioso, mas continuou parado na exata posição em que você pediu.

-Vou tirar uma foto sua nesse ângulo, você vai me agradecer depois! -Você bateu o clique e logo o papel saiu pela parte de cima da câmera.

Alex se levantou e sentou-se também esparramado ao seu lado naquele enorme puff, ficou observando sua mão balançar lentamente o papel que de pouco a pouco revelava a imagem.

-Sabe o que eu vou escrever atrás dessa? -Você questionou atrevida e ele riu.

-Não faço ideia! -Mentiu descaradamente, afinal de contas estava na cara.

-Cachaceiro preguiçoso! -Você respondeu com a sobrancelha arqueada, encarava-o nos olhos.

Ele riu um pouco antes de lhe roubar um selinho demorado, em seguida pegou a foto de sua mão e ficou a analisando por alguns segundos.

-É, você realmente tem o dom pra fotografar, S/N. -Você sorriu toda boba com o elogio dele.

Afinal, não tinha como negar! Mas ele também não contava o fato de que era um ótimo modelo.

Afinal, não tinha como negar! Mas ele também não contava o fato de que era um ótimo modelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👻🎃🎃🎃🎃👻🎃🎃🎃🎃👻🎃🎃🎃🎃👻

E aí, estão curtindo o especial de Halloween?

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora