O grande dia estava tão próximo que Aurora mal podia acreditar que finalmente comemoraria o seu tão temido aniversário de trinta anos! A mulher estava demasiadamente ansiosa e havia mais de um motivo para tal sentimento.
Aurora sempre sonhou em ser mãe um dia, e a sua vontade aumentou ainda mais quando conheceu Alex Turner; ela costumava dizer que o bom moço "exalava paternidade de longe" e seu comentário sempre arrancava uma risada nervosa do inglês que mesmo após o casamento seguia fugindo da ideia de ter uma criança.
Para Aurora era uma tarefa um tanto quanto impossível conseguir convencer ao senhor cabeça dura de finalmente darem aquele passo a mais na relação, ela usou todos os argumentos possíveis e imagináveis, até mesmo apelou para a chantagem emocional, mas Alex sempre usava o mesmo discurso de sempre: "Amor, eu mal tenho tempo pra gente, imagine para cuidar de uma criança. Não quero que sobre tudo pra você, não é justo. Fora que eu também quero poder aproveitar e curtir a prole.". Só que não eram apenas esses motivos que impediam o inglês de ceder logo de uma vez a vontade de sua amada.
Ele também amava a ideia e no fundo desejava tanto quanto ela realizar aquele sonho, especialmente porque amava crianças e costumava se dar muito bem com elas, mas ele tinha muito medo de cuidar de um ser tão pequeno e frágil, tinha medo de não conseguir estar presente nos eventos mais marcantes como o parto, por exemplo. Se Aurora já surtava com um atraso de um voo que nem era culpa dele, imagine só se ele não consegue atravessar o pacífico á tempo de ver sua prole nascendo. Ela com certeza o mataria! E era a junção dessas coisas que sempre o segurava quando Aurora começava com toda aquele lengalenga que por bem pouquinho não o fisgava, afinal de contas era muito difícil não ceder quando a esposa soltava um: "Imagine se for uma garotinha, ela te olhando no fundo dos olhos enquanto abre aquele sorriso banguela e todo apaixonado, e de repente você escuta um "te amo papai" com aquela voz toda fofa.". É, ele imaginou isso diversas vezes! Mas também imaginou ter o azar de estar encima do palco quando a sua garotinha ou rapazinho dissesse o primeiro papai ou mamãe.
Mas é como diz aquele ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura! E bastou mais um pouco de chantagem emocional para Aurora finalmente conseguir o que tanto desejava que era finalmente convencer o inglês alto e charmoso de ao menos tentarem.
Alex ficou nervoso no começo, afinal não tinha como ser de outra forma. Então eles decidiram não escolher nenhuma data especifica para isso, apenas deixaram a camisinha de lado e lançaram os dados. A cada mês que a menstruação atrasava um pouco além do normal eles já ficavam na expectativa, o inglês deixava a ansiedade o corromper ao ponto de roer as unhas, mas sempre que o teste dava negativo ambos ficavam tristes e um tanto quanto decepcionados.
Mas eles não desistiram e Aurora começou a acompanhar seu ciclo com mais atenção, calculando com exatidão quando seria seu próximo período fértil para que finalmente acertassem o dia. Só que a vida é uma caixinha de surpresas e Alex se viu preso em mais uma turnê onde passaria um tempo distante de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
DiversosApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024