Gente, negocio é o seguinte. Esse imagine ficou num nível que kkkk
Assim, tá bem gatilho, ainda mais porque eu imaginei o Alex igual nessa foto, esse cabelinho bagunçado e essa carinha de neném e ai... Tô passando mal.
Rendeu nove mil palavras e vou dividi-lo em partes pra não ficar cansativo...
Eu vou ser sincera, até agora foi meu favorito hahaha
Espero que vocês gostem e se deliciem.
Aqui, eu juro que vou responder o comentário de vocês, hoje foi um dia meio turbulento e só consegui escrever as ideias que rondaram minha cabeça o dia todo, agora! Quatro hrs da madruga hahaha
Quero que saibam que metade da inspiração vem dos comentários hahaha
SÉRIO!
Sem mais delongas, boa leitura e aproveitem essa viagem pelas galáxias...
Amo vocês.
💛💛Beijinhos da Tia Nat.💛💛
Bella estava deitada de bruços em sua cama segurando com firmeza a lapiseira azul marinho; as folhas do moleskine registravam sua letra pequena e redondinha enquanto um mundo novo se abria para ela e fazia sua imaginação fluir sem muita dificuldade. Era assim que ela estava acostumada a passar suas noites de sábado de um tempo para cá, escrevendo o que lhe vinha à mente, às vezes era alguma poesia, outras vezes vários contos, escrevia sobre seus desejos e sobre seus sentimentos e até mesmo se arriscava a tentar escrever uma música ou duas. Tudo dependia do seu humor e também do seu tempo, mas era o que ela gostava de fazer e dificilmente abria mão daquilo.
O clima daquela noite em especial não era de frio ou calor, na verdade estava bem fresquinho de uma forma aconchegante. Mesmo assim Bella insistia em ficar com metade do seu corpo escondido debaixo de um fino cobertor.
Já fazia algum tempo que seu telefone berrava no criado mudo, mas a música alta nos fones de ouvido a impediam de ouvir até mesmo se tivesse uma bomba caindo. Sua música favorita repetia em um ciclo vicioso do qual ela já estava mais do que acostumada. Cantarolava junto a voz dele e às vezes, quando o encarava na tela, imitava aqueles trejeitos que ela tanto amava.
Foi desperta de seus devaneios com um belo de um susto, fantasmagoricamente a porta do seu quarto se abriu, só que para o seu azar não era nenhum fantasma e sim uma pessoa viva até demais.
Quando Alex entrou, trouxe consigo o cheiro bom de perfume amadeirado e Bella fechou os olhos por um momento, como se assim pudesse apreciar melhor aquela fragrância que combinava tanto com a pele dele. Turner carregava um semblante sério e movia seus lábios rápido demais enquanto falava alguma coisa e gesticulava com as mãos. Bella apenas o observava com cara de tonta enquanto não deixava de reparar no quanto ele estava bonito, mesmo que usasse a mesma camisa preta de sempre e aquela calça justa, ela adorava seu estilo "garoto malvado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RandomApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024