🔥🔞🍷Ellie and Alex - Dating Anniversary🍷🔥🔞

861 27 315
                                    

Irraaaaaa! Cheeeegay minhas macaquinhas mais lindas desse mundo!

E aí, como estão amores? Tudo bacon com batata e queijo?

Aqui tô tão empolgada que decidi que foda-se, eu vou postar logo esse cap e depois eu faço a continuação e posto tbm hehehehe

Gente eu juro que eu dei o meu meeeelhor pra entregar algo digno, porque vocês merecem toda a perfeição do mundo!

Então eu espero que tenha conseguido nem que seja um tiquinho :3

Comentem pra eu saber se estão gostando :3 Eu amo saber que estou seguindo pela direçao certa, me faz ter mais vontade ainda de escrever para vocês.

Enfim, rsrs. É isto, espero que gostem e que façam uma boa leitura.

EU AMO VOCÊS.

Cap dedicado as minhas donzelas fogosas!🔥🤘😝

💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛

Ps: Tem duas frases completamente em itálico mais abaixo, ambas foram inspiradas na música Dance for You da Beyoncé. 

 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Alex se encarava no espelho enquanto terminava de ajeitar a camisa social preta por dentro da calça antes de fechar o cinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex se encarava no espelho enquanto terminava de ajeitar a camisa social preta por dentro da calça antes de fechar o cinto.

Estava incrivelmente bonito naquela noite, vestido exatamente como Ellie pediu.

Ele passou a mão nos fios longos, jogando um pouco para o lado e respirou profundamente, descendo o olhar pelo espelho e encarando o centro de suas pernas.

Era meio óbvio que ainda estava duro, especialmente quando a sua mente fervilhava em pensamentos eróticos, o transportando para a imagem de Ellie naquele lingerie pequena que o deixava sem ar. 

Todos esses pensamentos reunidos só serviam para fazer aquela crescente vontade tomar conta de seu corpo e concentrar-se em seu membro duro e pulsante, causando uma onda de leves arrepios que se espalhavam por seu abdômen.

Tudo o que ele mais desejava era chegar logo na casa de Ellie e agarrar a morena de cabelos encaracolados para finalmente fode-la por inteiro. Ele ansiava ouvi-la gemendo daquele jeito que o desmonta e que o faz perder toda a concentração de suas estocadas fortes e profundas, o obrigando a cessar seus movimentos para beija-la melhor, recuperando o fôlego durante o beijo na intenção de prolongar mais um pouco daquele momento de foda intensa e deliciosa.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora