Sim, é real que eu fiquei bem ansiosa depois daquela ligação, mas não como a maioria das pessoas que ficam querendo que o dia trinta e um de dezembro chegue logo para se reunirem com os amigos ou a família, a verdade é que eu fiquei torcendo para não chegar, juro que cheguei até a desejar que um raio me partisse em duas.
A pior parte de tudo isso era ficar mentindo para o Henry.
Nós tivemos nossos altos e baixos nesses últimos anos de casamento, achei que fôssemos nos separar em várias ocasiões e parte disso veio depois da maternidade.
A verdade que ninguém conta é sobre como as coisas tendem a mudar depois que um filho chega, não que eu não seja grata por minha pequena Mistyca...mas.!Vou tentar resumir toda a situação para que vocês entendam essa bagunça que minha vida se tornou.
A mais ou menos um ano e meio atrás Henry e eu fomos passar as férias de verão na casa de praia que Matt tinha no Caribe, ele também foi para lá com a família e como nossas filhas tem quase a mesma idade a ocasião foi perfeita para termos um pouco de "paz" das crianças. Só que eu não contava que teríamos um convidado a mais naquela ocasião e foi assim que o diabo inglês "entrou" na minha vida.
Pausa para um comentário, vocês devem estar se perguntando como pode o Alex ter entrado em minha vida nessa ocasião sendo que sou amiga do Matt a anos, e a resposta caro leitor é bem simples, o Alex era o amigo do meu melhor amigo e nada meu, nós não passávamos de conhecidos que se cumprimentavam ocasionalmente por pura educação.
Mas voltando a fofoca... Alex e a francesa chegaram lá no nosso terceiro dia e acho que foi a primeira vez em que nós nos demos conta de que nunca havíamos nos falado direito antes, mesmo que eu sempre estivesse presente na vida de Matt.
Um fato deveras estranho, mas que acabou rendendo um bom e longo papo ao redor da piscina.
Eu lembro de poucas coisas desse dia em específico, lembro que nós havíamos conversado muito entre cervejas e cigarros, não só eu e ele, nós todos; lembro que viramos a noite e meio que os dias foram se repetindo nesse ciclo gostoso de muita palhaçada e risadas.
E tudo estava fluindo maravilhosamente bem e numa boa, mas aí chegou o dia que Henry foi embora com Mistyca, ele havia me dado alguns dias a mais de férias pra que eu curtisse sozinha, nós meio que tínhamos o combinado de um ajudar o outro a ter um tempo pra descansar sozinho, e a premiada da vez era eu.
E eu digo que quando o destino quer sacanear ele te sacaneia sem dó nem piedade!
E foi aí que a francesa acabou recebendo uma ligação do seu agente e também partiu, deixando o namorado para trás.
E eu sou sincera quando digo que não era a intenção de nenhum de nós dois como tudo rolou. Lembro-me de Alex nos convidando para andar de barco e ninguém querer, eu fiquei com um misto de pena e preocupação por ele estar indo sozinho e acabei embarcando com ele naquela jornada. Nossa...! Até hoje eu me pergunto onde eu estava com a minha cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
De TodoApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024