🎈Happy Birthday Beah²🎈

379 24 142
                                    


Oi gente linda desse meu Braseeeeel!

hahaha eu tô me divertindo taaaaaanto com os comentários de vocês que ó, cês não tem ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hahaha eu tô me divertindo taaaaaanto com os comentários de vocês que ó, cês não tem ideia...

Venho aqui trazer a última parte do niver da Beah e finalizar esse imagine hehe.

Espero que tenham gostado e se divertido com o doidinho do Alex sendo um pai babão e ciumento do caralho.

Como eu sempre digo, eu ameeeei muito escrever esse e espero que vocês se amarrem.

Boa leitura <3

Tia Nat ama vocês.

💛💛Beijinhos.💛💛

{ .... }

A noite saiu bem melhor do que eles estavam esperando. Apesar de Alex ainda estar chateado por querer comer pizza, não pôde negar que a batata combinada com muito queijo e bacon estava bem suculenta e combinou muito bem com aquela cerveja gelada. Ele ria de uma piada idiota que Miles contava e quase não notou que seu celular tocava dentro do bolso da calça, já era a segunda chamada de Beah.

-Oi, querida! Me desculpe, eu não ouvi o celular tocando. Você sabe como o Miles fala alto demais quando bebe. -Ele disse já rindo, e Miles lhe mostrou o dedo do meio.

-Sério que vocês encheram a cara? -Ela perguntou travessa do outro lado da linha, afinal em que universo Miles Kane e Alex Turner estariam num bar e não beberiam?

-O Miles sim, eu não muito, porque ainda tenho que nos levar pra casa. -Alex mentiu enquanto ria pelo nariz, é claro que ele havia bebido um pouco demais.

-Tão responsável, senhor Turner! -Ambos riram. -Vocês já comeram?

-Uhum... Já acabou a festa aí?

-Já. Na verdade, tem um tempo. -A voz dela soou receosa, não queria levar bronca. -Eu estou aqui na praça. -Ela completou e se Alex estivesse a vendo agora iria acabar rindo da forma exagerada como ela apertou os olhos e ficou corada.

-Hum...! É só um garoto pai! -Ele a imitou fazendo uma voz idiota e ela riu do outro lado da linha. -Chego aí num minuto, querida. Você não tá sozinha não né? -Ele perguntou enquanto encarava o relógio no pulso, já era dez horas e ficou preocupado de que ela estivesse lá sozinha.

-Não... o Adrian tá comigo. -Ela disse e limpou a garganta. -Ele está esperando comigo. -Completou e Alex sorriu por um momento.

-Hum...Olha só. O garoto já ganhou um ponto comigo, Beah. -Alex falou enrolando um pouco na fala porque estava contendo o riso.

-Tchau, pai. -Beah falou segundos antes de desligar, estava morrendo de vergonha.

Alex sorriu enquanto bloqueava o aparelho e encarou Miles que estava quase terminando a última cerveja.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora