BOA NOITE MINHAS MACAQUINHAS DO ÁRTICO!
GENTE O QUE??? EU PISQUEI E DE 1.5 JÁ TEM 1.65 K 😱😱😱
CARAAAALHOOOOO! VOCÊS SÃO FODAS DEMAIS, PQP EU TÔ MUITO EMOCIONADA!!!!
COMO COMEMORAÇÃO EU VIM TRAZER UM HOTZINHO E PÁ QUE É DE LEI RSRS'
ESPERO QUE GOSTEM! E OBRIGADA A LINDA DA MANUZINHA (@turnerismyqueen) QUE ME AJUDOU EM UMA PARTE DO HOT PQ EU TINHA TRAVADO E NÃO SAÍA DO LUGAR! OBG AMÔ, TUA AJUDA É UMA COISA LINDA QUE EU NUNCA SEI LIDAR, SÓ SEI QUE TE AMO DEMAIS MUIÉ!
ENFIM, VAMOS DE IMAGINE. BOA LEITURA.
EU AMO VOCÊS
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
Annie respirou fundo enquanto esfregava as mãos em seus próprios braços, sentindo que nem mesmo o couro parecia o suficiente para aquece-la daquele cruel inverno que aos poucos ia se instalando. Estava cogitando a ideia de voltar para o interior aconchegante e quentinho de seu lar, mas tão logo o pensamento lhe ocorreu e já avistou o conhecido carro prata estacionando na porta de sua casa. Ela desceu as escadas e em segundos adentrou no interior do veículo, sentiu-se aliviada com o calor que emanava do aquecedor.
Annie o fitou sem esboçar reação nenhuma, mas por dentro ela estava completamente encantada no quanto Alex estava particularmente lindo naquela noite.
Ele usava um terno azul bebê e uma camisa social preta por baixo do blazer. Seu cabelo estava um pouco desgrenhado sem o costumeiro gel, sim aquele gel que Alex não costumava abandoar por nada.
Annie amava aqueles fios médios, e amava mais ainda o fato de que agora Alex estava se parecendo com um leãozinho com toda aquela jubinha crescendo.
Mas o que é que Annie não amava naquele homem?
-Não sei porque eu ainda aceito sair com você!
Ela quebrou o silêncio porque sempre ficava desconcertada quando Alex ficava a encarando daquela forma, como se pudesse ver todos os pecados cravados em sua alma. O tempo poderia passar e ela nunca se acostumaria com aquilo, porque ele conseguia desarma-la com apenas um olhar e ela ficava vulnerável, todos seus sentimentos expostos e o seu coração pronto para ser despedaçado a qualquer momento.
E isso era a última coisa que ela queria!
-Annie, Annie... Já está na hora de admitir que me ama, não acha?
Alex provocou enquanto sorria ladino, aquele sorriso faceiro e convencido que ela tanto amava. Como se manter impassível quando ele fazia isso?
-Ficou maluco? Eu já disse mil vezes que você está longe de fazer meu tipo, Turner. Então pare de se achar tanto. -Ela abriu o porta luvas, procurando por algum docinho para acalmar seus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RandomApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024