Oi meus amores *-------*
Saudade de vocês haha
Depois de Arabella eu sumi um pouco porque estava produzindo essa belezinha aqui que de quebra vai ser um spin-off do aniversário da Beah haha, se tinha alguém com saudade dela, problema resolvido.
Espero que gostem e que façam boa leitura.
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
Alex Turner estava com os cotovelos apoiados no parapeito que dividia a área da churrasqueira e a área da piscina. Ele fumava seu cigarro pacientemente enquanto encarava Beah que conversava empolgada com Helders, ela estava falando alto e de um jeito engraçado e isso se devia ao fato daquela ser a sua terceira cerveja, ou quarta, Alex já não sabia mais.
Ele respirou profundamente antes de soltar toda a fumaça que prendia em seus pulmões. Às vezes pensava em tentar deixar esse vício de lado, mas sabia que seria trocar isso por alguma outra coisa, ninguém que para de fumar realmente consegue interromper o ciclo do vício.
-Ei. Experimenta isso aqui. -Miles apareceu, como sempre surgindo do nada.
Ele trazia na mão um copo cheio com um liquido amarelo clarinho e bem cremoso.
-O cara dos drink's. -Turner comentou enquanto erguia o corpo e prendia o cigarro entre os dedos.
Pegou o copo da mão de Miles e encarou o amigo enquanto cheirava a bebida para tentar adivinhar o que era, sentiu o cheiro de abacaxi e sorriu momentaneamente se sentindo um pervertido pelo pensamento sujo que passou por sua cabeça. Ele experimentou, desconfiado de que talvez não fosse tão bom quanto esperava, mas se surpreendeu.
-Hum. -Ele lambeu os lábios enquanto degustava o sabor. -Não deixa a Beah ver isso não. -Pediu antes de tomar mais um gole, doce daquele jeito se Beah visse era capaz de tomar tudo. Miles riu e virou metade do copo de uma vez, Alex revirou os olhos pensando em como o amigo não sabia apreciar as coisas.
-Você acabou de experimentar a famosa Pinã colada. A diferença é que eu coloquei mais abacaxi porque não tinha leite de coco.
Alex sorriu de novo enquanto Miles falava, não tinha como não pensar bobagem e sabia que no grau que estava era capaz de abrir a boca pra zoar bem em breve. Ele cruzou as pernas enquanto apoiava o peso na mão que estava sobre o parapeito. Fazia isso naturalmente enquanto dava uma golada e outra na bebida doce e Miles não conseguia despregar os olhos dele, do corpo dele.
Turner novamente encarou onde Beah estava com os meninos e notou que nenhum deles tomava a tal Pinã colada de Miles. Ele sorriu enquanto agora carregava seus olhos para cima de Kane, a vontade de atormentar o amigo era gigantesca e ele umedeceu os lábios numa última tentativa de conseguir se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
De TodoApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024