🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃
-Caramba S/N, acho que o Alex se cansou das indiretas verbais e... nossa, esse momento vai ser épico!
-O que? Tá falando do que sua maluca? -Você questionou confusa enquanto encarava sua melhor amiga nos olhos, era nítido o quanto ela estava segurando bravamente para não se desmanchar em gargalhadas.
Você queria olhar para trás mais do que nunca, mas só de ouvir o nome do dito cujo a sua barriga já gelava como se o próprio iceberg que afundou o Titanic se instalasse entre suas entranhas.
-Heey meninas! -Aquela voz conhecida e carregada de sotaque se fez presente entre vocês duas que ainda se encaravam, conversando e trocando farpas entre aqueles pequenos segundos de olhares conectados.
Sua barriga gelou mais ainda enquanto lentamente você se virava para cumprimentar o inglês de nariz desproporcional, mas foi impossível para você proferir qualquer frase que fosse enquanto encarava o ser de fantasia maluca que estava logo a sua frente. Nessa altura do campeonato sua amiga acenou e saiu de perto para poder liberar a risada escandalosa que estava presa na garganta.
-A-a-alex... hey... fantasia legal. -Você comentou toda desconcertada, suas bochechas queimavam, mais ainda quando ele lhe lançava aquele sorriso cafajeste de tirar o fôlego.
-Gostou? Bom, você estava meio puta aquele dia e... -Ele coçou a nuca antes de lhe repousar um olhar 43 cheio de segundas intenções, fez suas pernas virarem gelatinas. -Eu posso ser uma ótima máquina de lavar roupas substituta, sabia?! -Ele lhe lançou mais um meio sorriso cafajeste e a essa altura o ar já estava lhe faltando nos pulmões.
O que você diria afinal?
🎃🎃🎃🎃👻🎃🎃🎃🎃👻🎃🎃🎃🎃👻Eis aqui a minha primeira vez escrevendo assim, haha
Parece que eu gostei!
Me inspirei um pouco na escrita da linda da Flô :3
Lógico que nem chego aos pés daquela escrita magnificamente perfeita!( Se alguém aqui não conhece ela pelo amor de deus, bora lá ler os imagines perfeitos daquela gostosa)
Enfim, adorei o estilo! Vou tentar fazer isso mais vezes.
Happy Halloween macaquinhas lindas da minha vida!
Estou com saudades! Amo vocês!
🎃👻 Beijinhos da Tia Nat 🎃👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
RandomApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024