Eles partiram em um completo e constrangedor silêncio para a residência de Alexander.
Jess não poderia estar se sentindo mais envergonhada, além de que sentia-se um gigantesco incômodo, afinal de contas o Doutor deveria ter seus planos para aquela noite e que com certeza não incluíam levar uma "estranha" para casa.
Já Alex encontrava-se detento de uma enorme ansiedade, daquelas que toma conta de cada um de seus sentidos ao ponto de causar leves vertigens; Jess seria a primeira garota a entrar em sua casa depois de todo esse tempo de luto.
A entrada do condomínio apontou no campo de visão de ambos, magnífica em sua construção moderna e cheia de angulosidades marcantes. Jess não se surpreendeu nem um pouquinho quando descobriu que sim, Alex morava no chique condomínio Miragem que ficava próximo ao hospital particular de LA. Tal fato apenas contribuiu para deixa-la mais envergonhada e nervosa.
-Eu odeio a burocracia de morar nesse lugar. Não me dou muito bem com a tecnologia e isso faz com que eu me sinta um velho. –Alex resolveu quebrar todo aquele constrangedor silêncio ao passo em que passava seu cartão de entrada por cima de uma luz vermelha no monitor que surgiu ao seu lado.
Jess sorriu de forma contida enquanto encarava todo o ato do inglês com aquele tal aparelho digital que liberaria sua entrada, de fato Alex parecia querer brigar com aquele conjunto de aparelhos e isso a deixou com muita vontade de rir, mas sua vergonha era bem maior e por isso ela se conteve. Jess então estava prestes a admirar a enorme fonte com luzes multicoloridas que ficava do seu lado, mas algo peculiar lhe chamou a atenção naquela tela.
Apareceram duas fotos ali, uma era de Alex e a outra de uma mulher muito bonita. Jess até queria ter reparado mais pra tentar descobrir algo com aquilo, mas tão logo as fotos surgiram e o rapaz já clicou sobre a sua, trazendo um campo com letras e números para que ele colocasse uma senha antes de fazer o famoso reconhecimento biométrico.
-Sério! Eu odeio morar nesse lugar. –Resmungou de novo em meio a um suspiro longo e cansado, lentamente o portão negro começou a se abrir.
-Então porque morar aqui? Você sabe que não faz muito sentido, né?! –Ela questionou o óbvio com um tom brincalhão, o que o fez rir pelo nariz.
-Bom senhorita óbvia, em minha defesa eu vim a total contragosto. –Respondeu mínimo enquanto dirigia lentamente pelas largas ruas, Jess não deixou de notar no quanto as casas dali eram grandes e perfeitas, por um segundo sentiu-se presa em um desses filmes hollywoodianos.
-Normas do hospital? –Questionou curiosa, infelizmente ela tinha o péssimo hábito de perguntar demais, porém não era algo que fazia por mal.
-Não, não. Nem de longe eu deixaria um emprego exigir onde eu vou morar. –Novamente respondeu mínimo pois não queria falar de seu passado, não queria explicar que a falecida esposa ficou tão encantada com a casa e o lugar que ele se sentiu impossibilitado de dizer não. –A verdade é que eu queria morar numa casa pequena e bem simples, sabe?! Lá as únicas coisas grandes seriam a piscina e uma estufa de flores. –Ele sorriu torto, estava brincando sobre a estufa e teve de rir quando Jess esboçou uma cômica expressão de choque.
-E-espera... tipo, tá falando sério? Flores, Alex? -Ela se impressionou porque o rapaz não tinha cara de quem cultivava flores.
-Não, tô brincando com você. Mas sobre a piscina é sério, eu amo água. –Um lindo sorriso airoso tomou conta dos lábios do inglês, mas não apenas ali, seus olhos também sorriram naquele momento.
Jess até queria ter prestado atenção nas belas casas á sua volta, mas era uma tarefa um tanto quanto impossível quando o inglês sorria de maneira tão linda e formosa. Ele estava a deixando cada vez mais admirada com a sua beleza enigmática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
РазноеApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024