🎈Happy Birthday Beah🎈

645 27 196
                                    


Gente eu to tãaaao feliz que vocês gostaram dos imagines *-----*

Vocês não tem ideia de como eu to surtando e apaixonada a cada comentário. Eu não esperava ter toda essa atenção e to quase chorando de tantos amores.

Como percebi que vocês adoraram Alex e Beah, trouxe mais um imagine deles haha

Só que no meu caderninho tinha apenas metade, pq eu não terminei de escrever. Aí aproveitei a falta de internet de ontem pra escrever mais um pouco... Como o capítulo ficou muito grande eu decidi dividir em duas partes pra dar um gostinho de quero mais HAHAHA

Pq eu sou malvada, é claro! E ainda vou ter que escrever o desfecho, então eu devo postar ou hoje mais tarde ou amanhã... Enfim. Espero que gostem tanto de ler quanto eu gostei de escrever haha.

Boa leitura.

💛💛Beijinhos da tia Nat 💛💛

{ ..... }

 }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{ ... }

Era fácil agradar Beah, especialmente se for levar em consideração o quanto aquela garota era um livro aberto para Turner. Seu aniversário estava chegando e na última vez que falou com o pai no telefone fora no começo da semana, onde ele interrogou o que ela queria fazer no aniversário. Se dependesse de Turner decidir sozinho, ele com certeza faria uma bela festa de arromba, mas preferia perguntar para a filha porque ela poderia muito bem já ter planos que não incluiriam ele.

O pedido de Beah foi mais simples do que ele imaginou e era óbvio que o incluía, mal sabia Alex que era capaz dela surtar se um dia ele tivesse algum show ou compromisso importante justo no dia do aniversário dela.

Beah iria almoçar com a mãe e os avós, depois iria para o cinema com Miles e Alex, mais tarde se encontraria com alguns amigos da escola em uma pizzaria e a cereja do bolo seria terminar a noite na casa do pai com os meninos da banda e Miles, foi tudo o que ela exigiu.

"Não precisa de bolo pai, nem festa... Eu só quero a gente junto, tocando um pouco de violão e jogando conversa fora... Você sabe como eu amo virar a noite fazendo isso." -Ela disse no telefone minutos antes do sinal soar barulhento demais e ela ter que correr para a sala pra não perder nenhuma das provas finais, não poderia ficar de recuperação de jeito nenhum, se não estava proibida de passar as férias na casa de Alex.

Turner passou todo o resto daquela semana surtando porque queria que o dia dela fosse todo perfeito. Mesmo com ela dizendo que não precisava de bolo e nem de festa, ele não se segurou. Havia comprado alguns enfeites, só pra deixar a noite mais legal. E providenciou algumas luzes para deixar o ambiente gostoso. Ele amava comemorar o aniversário de Beah e queria que tudo fosse perfeito para a sua garotinha. Iria também montar um espaço para os instrumentos já que ela estava doida para tocar algumas músicas com eles, desde que Alex a ensinara a tocar violão, a garota não soltava o instrumento por nada. Especialmente porque aquele violão velho e surrado fora o primeiro violão do pai, ela nunca amou tanto um presente. Ao menos até agora.

Imagines - Alex Turner 💛💛Onde histórias criam vida. Descubra agora