Oi meus macaquinhos lindinhos do meu coração *------*
Como vocês estão? Tudo bacon ou nada?
Olha quem voltou depois de séculos com um imagine de Beah e Alex porque eu simplesmente não consigo abandonar esses dois hahahahaha
Esse imagine só saiu por causa de uma foto que vi no pinterest, créditos a Manuzinha que com uma frase me gatilhou pra escrever esse capítulo kkkkkkkkkk
Enfim, espero que gostem e que façam uma boa leitura.
Amo vocês❤
💛💛 Beijinhos da Tia Nat 💛💛
Beah nunca agradeceu tanto por um feriado prolongado como estava agradecendo por esse. Ela mal podia acreditar que finalmente veria uma apresentação ao vivo dos Arctic Monkeys sem ser em casa.
"Ai pai, meu sonho é ver isso ao vivo! Eu queria poder assistir de pertinho a plateia animada, sabe? Deve ser uma sensação incrível ouvir todas essas pessoas cantando suas músicas." -Era o que ela costumava tagarelar na cabeça de Turner sempre que ele a pegava no pulo, assistindo a algum show da sua banda no quarto.
Acompanhar o pai naquele programa de TV, onde eles falariam sobre o novo álbum, era um pequeno passo para quando finalmente pudesse realizar seu sonho de ir a um grande evento como Lollapalooza, por exemplo. Infelizmente a escola era o que mais a atrapalhava, mas é claro que não apenas isso, ainda havia o fato de que sua mãe abominava a ideia de Alexander carregar a menina para algum evento. Alex às vezes tentava entender o que se passava na cabeça de Jô, mas tão logo desistia, aquela mulher não poderia ser compreendida nem mesmo se viesse com um manual de instruções.
O que importava para ele nesse momento era que apesar do enorme sacrifício que foi convencer a ex namorada, ele finalmente conseguiria realizar ao menos uma pequena parte do sonho de Beah.
Se dependesse de Alex, além de leva-la em todos os shows que conseguisse, ele ainda era capaz de coloca-la para tocar um pouco com eles encima do palco; mas infelizmente ele ainda tinha que respeitar a vontade da mãe.
"Mas espere só quando ela alcançar a maioridade. Ninguém vai me impedir de carregar minha garotinha pra onde eu bem entender!" -Ele costumava pensar isso toda vez que ouvia um não vindo de Jô.
-Ai pai... eu tô nervosa!
Beah estava se esgueirando atrás do pai enquanto ao mesmo tempo roía o canto das unhas e encarava todas aquelas pessoas bem vestidas andando de um lado para o outro. Eles estavam em um enorme salão com alguns outros convidados que apareceriam no programa ao longo da noite, alguns estavam bebendo, outros comendo, Alex e sua turma de macaquinhos se encontravam reunidos apreciando um copo de mojito, esperando a vez deles para gravar o programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
De TodoApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024