Rafaela
Já se passou uma semana e ainda nada, nada de saber onde ele está, ou onde estava, isso com certeza me mata aos poucos, não sinto vontade de fazer nada a não ser ficar com a Lua, pois tudo nela me lembra ele, o Marreta vem aqui todos os dias e sempre é aquela mesma angustia.
Não sei mas oque fazer, acabei me tornando tudo que eu mais temia, uma completa dependente, dependente dele.
Suspirei e fui tomar um banho ao entrar no banheiro encarei meu reflexo no espelho, eu estava um caco, as olheiras fundas, e parecia que havia emagrecido.
- Porra - Mordi os lábios e entrei no box, deixei a água cair por um tempo sobre mim.
Lua: Mamãe ? O tio Lucas tá aqui - Meu coração acelerou, desliguei o chuveiro e sai enrolada na toalha - coloca uma roupa, vou avisar que você já vai - Ela da um sorriso e escuto ela descer correndo pelas escadas.
Me troquei super rápida, e desci, encarei o Marreta junto com o Jtape e o Bolão.
- Eai ? - Eles deram um sorriso.
Marreta: Encontramos um possível local que ele pode estar - Na hora que escutei isso, senti como se estivesse ganhado na loteria.
- Sério ? Ai meu Deus - Abracei ele forte e o mesmo retribuiu.
Bolão: Tu vai querer ir junto? Já estamos preparando os homens e logo partiremos.
Jtape: Tá doido ? Ela vai ficar, não sabemos como é o negócio, e não vamos colocar a vida dela em risco - Encarei o mesmo e ele parecia abatido.
- Eu quero ir.
Marreta: Concordo com o Jtape, tu tem que ficar.
- Mas eu tenho que ir, ele gostaria...
Jtape: Ele não gostaria de nada, tu fica e pronto - Ele me interrompe e o Bolão encara o mesmo sem entender.
Bolão: Oxe perdi alguma coisa ? - Ele me olha - É melhor você ficar, mas vamos estar te deixando a frente de tudo - Mordo os lábios e concordo.
Mesmo querendo ir sei que não estou preparada, pode ser muito arriscado, eles se despedem de mim e mandam eu ficar com o radinho ligado.
[...]
Já havia passado algumas horas. O possível lugar pelo que eu entendi é parecido com uma prisão no meio do mato.
Bolão: Estamos chegando, daqui da onde eu estou consigo ver uns 5 caras armados na frente do galpão - Escuto ele pelo radinho.
A Lua estava assistindo um desenho na TV e não prestava muito a atenção em mim, então entrei na cozinha e fiquei ali, eu tinha uma sensação boa, mas não gostaria que ela escutasse algo ruim, na verdade nem eu quero escutar.
Marreta: Já passei a ordem para atirar, qualquer um que não for nosso pode meter bala - Eu já não sabia quantos copos de água eu havia tomado, meu nervosismo estava à flor da pele.
Xxx: Chefia ? Os cinco já estão no chão ? Pode entrar ? - Algum dos homens do bolão fala.
Bolão: Pode ir, estamos atrás de vocês.
Logo ninguém mais fala nada, passa alguns minutos e para mim parecem horas.
Juninho: Encontramos ele...
+ 30 comentários