04

7.7K 465 38
                                    

Rafaela

Depois da vergonha que minha querida filha me fez passar, todos almoçamos normalmente.

Ajudei a Talita a lavar a louça e arrumar a cozinha, o André com o Lucas foram para a boca, a Nat foi embora, e as crianças foram tirar um cochilo.

Talita: Vai para o baile - Sentamos no sofá.

- Acho que sim, e você ?

Talita: Se você for eu vou - Sorri.

- Então vamos - Peguei meu celular.

Talita: A Nat parece estar melhor ne?

- Acho que sim, andei conversando com ela tambem - Suspiro.

Talita: Assim - Ela liga a TV - E você e o Dedé?

- Ah sei lá, não quero me machucar novamente.

Talita: Só vocês dois mesmo - Fico pensativa - Acho que eles estão escondendo alguma coisa da gente - A olho.

- Porque você acha isso?

Talita: O Lucas anda muito estranho, estão sempre enfiados na boca, e esses dias peguei os dois conversando, quando eles me viram tentaram mudar de assunto.

- Mais será que é algo sério ? - Já me passa um arrepio.

Talita: Não sei, achei até estranho eles quererem fazer baile.

- Tenho medo - Fecho os olhos pensando.

Até paramos de conversar, cada uma ficou em um canto, eu não gosto que o André me esconda nada, mas ele não tem mais motivos para me contar.

Não demorou muito e as crianças acordaram, combinamos de deixar eles com uma senhora que dês de pequenos ela já cuida, quando precisamos sair.

(...)

Termino de colocar o salto, e desço até a sala, todos já estão ali, até mesmo a Nat, conseguimos convencer ela a deixar os bebês com a tia do Vitor, ela foi quem criou ele.

Nat: Assim me faz ficar no chinelo - Dou risada e mando um beijo para ela.

- Cadê o bolão? - Olho para o menor.

Menor: Patrão deixou ele no comando do som hoje - O mesmo bate no ombro do André para chamar sua atenção, e nossos olhares  se cruzam.

Dedé: É - Ele me da uma olhada dos pés a cabeça, e morde os lábios.

Talita: Vamos então? - Aparece do meu lado - Eu estou vendo esses olhares -Cochicha no meu ouvido, apenas balanço á cabeça rindo.

Todos saíram e eu fui trancar a casa, a Lua eu já havia deixado na casa da meia babá. Parei na calçada de casa.

- Com quem eu vou ? - Passo o olho.

Juninho: Ue, a patroa vai com o patrão - Mostro o dedo para ele.

- Só vou porque eu não confio em você - Fui até a moto do André, e subi na mesma.

Dedé: Mais em mim você confia ? - Ele me olha pelo de canto.

- Também não disse isso - Seguro na sua cintura, e já sinto uma onda me bater. Eu sentia falta dele, e isso era visível.

Ele pilota até a quadra junto aos outros, e para no seu lugar reservado, desço da moto, e vou até as meninas.

- Me segurem, se não faço merda - Choramingo.

Nat: Vou deixar fazer - Olho para ela indignada, e dou risada.

Talita: Vamos beber - Ela puxa a gente para dentro, e já sinto os olhares, todos aqui conheciam a gente, alguns comprimitavam outros só olhavam e cochichavam.

Subimos para o camarote, e ja pegamos bebidas. Os meninos logo subiram, chamando atenção das piranhas.

Instagram

468 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

468 pessoas curtiram isso.

@Rafaa Se tua vida tá 5, vem com a gente que fica 10 😏 @TataVg, @Natts.

Mais comentário.

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora