André
Paro o carro na frente da casa do Lucas, e logo o mesmo aparece na porta junto com a Talita.
Lucas: Achei que vocês não iriam vir - Caminhamos até eles, e já comprimento meu mano - Tudo certo para a viagem de vocês ?
Talita: Eu ainda não me conformo que vocês vão nos deixar - Ela faz uma cara de choro, mas logo solta uma risada - Mas tão lascado, porque quando eu for visitar vocês, irei ficar mais de um mês.
Rafa: Viu André, te avisei para não irmos tão longe, porque esse povo quando for nos visitar, vão passar uma eternidade lá - Ela fala, mas logo começa a rir.
Lucas: Tô ficando chateado com esses papos já - Balanço a cabeça negando e rindo - Bora entrar, que já tá o fluxo ali dentro. Lua se tu quiser ir lá para dentro, o Bernardo está lá com umas outras crianças. - A mesma concorda e já saí correndo.
- Tenho medo de quando essas crianças crescer, principalmente da Lua com o Bernardo - Lucas solta uma risada e bate no meu ombro.
Lucas: Tu tá lascado se essa menina puxar a mãe, vai cair pretendentes na tua casa - Fecho a cara na hora.
- Já tô procurando um convento bom, vou deixar ela lá até uns quarenta anos, que aí já vou estar velho de mais e se ela quiser casar já vai poder.
Rafa: Esse André só pode que fuma maconha estragada, a Lua vai ser o terror, só para ele pagar os pecados dele é por tudo que me fez passar - Ela me mostra a língua e sai com a Talita dando risada.
Lucas: Tá ferrado mesmo em - Nego e o mesmo me puxa para sentarmos em uma roda onde já tá os de casa mesmo. - Bora comemorar meu povo, graças a Deus tá tudo no seu devido lugar - Todos gritam, e começam a beber e jogar truco.
Nada melhor do que se despedir com uma boa festa com todos os aliados.
A partir do dia que pedi a Rafaela em casamento, tudo mudou, e com certeza para melhor. Agora é só progresso.