27

2.6K 203 89
                                    

Rafaela

Eu quero paz, é pedir muito senhor ?
Olho para o céu e sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Já faz uma semana que tudo aconteceu, e oque mais me dói é não ter notícia do André.

Não sabemos nada, o Vtinho não colabora, e o Lucas jurou que de hoje não passaria, se ele não abrisse o bico iria matar.

Os meninos conseguiram pegar o morro de volta, mas tá tudo uma merda, eu estou sendo forte pela Lua.

Jtape: Já comeu dona ? - Ele entra em casa me assustando, coloco a mão no peito e encaro o mesmo.

O Jtape está me ajudando bastante, não sai de perto um minuto, as vezes sinto que ele quer tentar alguma coisa, mas pode ser coisa da minha cabeça.

- Não estou com fome - Dou um sorriso de lado.

Jtape: Você tá dizendo isso já tem uns três dias - Ele coloca umas sacolas na mesinha da sala - Cadê a Lua ?

- Está com a Talita - Sento no sofá, e minha barriga ronca, é, eu estava com um pouquinho de fome.

Jtape: Comprei umas coisas para tu, e pode tratar de comer - Ele da um sorriso - Vou ter que voltar lá para a boca, o Marreta está doidão, disse que ia estourar os miolos do Victor - Ele gargalha, mas eu não tinha achado graça.

Na verdade eu estava odiando tudo isso, eu ainda não conseguia acreditar. Engolo em seco para não chorar novamente.

- Eu vou lá - Me levanto e pego uma bolacha na sacola, o Jtape me olha e balança á cabeça negando.

Jtape: O marreta não vai gostar - Dou uma risada debochada.

- Ainda bem que ele não tem que gostar de nada, esse morro ainda pertence ao André, então é um pouco meu também - Ele muda a feição na hora.

Jtape: Tu nem sabe se ele tá vivo - Ele fala baixo, mas eu consegui escutar.

- Babaca - Saio dali, deixando o mesmo sozinho.

Eu sabia que poderia não encontrar o André vivo, mas ninguém tem o direito de falar isso.

Entro dentro da boca e sinto os olhares dos meninos, eu não conhecia quase nenhum, mas eu tinha certeza que eles sabiam quem eu era.

- Cadê o Marreta ? - Encaro um menino que estava perto de uma porta.

Menino: Tá aqui dentro - Ele aponta com a cabeça para a porta, eu caminho até a mesma e entro, dando de cara com o Marreta chorando e dando facadas no Vtinho.

- MARRETA - Ele me olha assustado e começa a soluçar de tanto chorar - Porque você matou ele ? - O mesmo não me respondeu, só chorava - Me responde, Lucas ele era o único que sabia do André - Começo a chorar também e vou caminhando até ele - Lucas, por favor - Me ajoelho ao seu lado - Fala alguma coisa - Ele vira para mim e me abraça, sinto seu coração acelerado, e minha blusa molhar.

Marreta: Ele se foi Rafa.

~~

Aiiii meu coração, acho que vem bomba ai! 😕
+30 comentários

 

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora