MARATONA 2/5
Rafaela
Eu precisava falar para alguém sobre o Vitor, e nada mais justo do que o André. Ele poderia muito bem ajudar, e dar proteção, pois ele é o dono.
Mas agora fudeo literalmente. A Nat entra na casa e fica esperando eu falar.
- Você entedendeu errado Nat - Me levanto.
Nat: Eu ouvi muito bem Rafaela, não minta para mim - Seus olhos já estavam com lágrimas.
Dedé: Rafaela explica essa porra melhor - Olho para ele que também se levanta.
- Ele pediu para mim não contar - Suspiro.
Nat: Então é verdade ? Onde ele está ? Porque só para você ? - Caralho.
- Vamos se sentar, que eu vou explicar o que ele me disse. - Me sento, mas eles continuam levantados me olhando.
Dedé: Caralho Rafaela, eu vi ele morto, não pode ser. - Ele passa as mãos pelos cabelos e caminha para um lado e para o outro.
- Eu também vi André, mas era outra pessoa, ele explicou que foi tudo planejado, a polícia acha que ele que comandava. - Na hora o André para e me olha.
Nat: Como assim ?
- Eu não sei, mas ele na verdade tinha sido preso, mas conseguiu fugir, e está morando em uma casinha abandonada, perto de um sítio, o lugar é bem afastado, ontem depois de ter visto ele na praia, desmaiei de susto, mas voltei la novamente para ter a certeza, e era ele mesmo.
Dedé: Meu Mano está vivo - Ele já chorava.
Nat: Porque ele não me procurou? Vocês estão tendo um caso não é ? - Olho assustada para ela - Eu imaginei.
Dedé: Como é que é ? - Sua expressão mudou totalmente.
- Vocês dois estão loucos ? Da onde que a gente teria um caso Natália? Ele te ama, só está tentando proteger você é as crianças, a polícia e o caralho a quatro estão atrás dele. - Passo a mão no rosto.
Nat: Me desculpa, mas poxa, você me entende ? - Ela já começa a chorar. - Eu posso ir ver ele ?
Dedé: Melhor não Nat, vamos esperar essa poeira abaixar, se ele fugiu a polícia só está esperando para tentar invadir aqui. - Ele já começa a raciocinar as coisas. - Rafaela, você vai me levar até ele.
(...)
Depois de ter contado, parece que tirou um peso da minhas costas, mas estou desconfortável por ter traído a confiança do Vitor, mais é pelo bem dele.
O André foi atrás de organizar os meninos para ficar de olho no morro, ele não quis contar para ninguém, então só vai eu e ele.
A Nat chorou horrores, e eu super entendia ela. Hoje mesmo queremos trazer ele para casa.
Termino de tomar um banho, e coloco uma roupa confortável, o André já estava me esperando, ele já havia deixado a Lua na casa da Talita.
Desço até a sala e ele estava conversando no celular.
Dedé: Já falei Solange - Ele parecia irritado, na hora que ele me viu, desligou.
- Avisando a mulher ?
Dedé: Enche não. - Ele sai e eu vou atrás dele, tranco a casa e ja entro no carro.
Ele sai do morro, e meu coração estava apertado, parecia que alguma coisa iria acontecer. Orei baixinho, pedindo segurança.
Dedé: Tá tudo bem ? - Ele me olha, mas logo volta o olhar para a pista.
- Ta sim - Sorrio fraco.
Dedé: Você não me engana Rafaela, conheço você muito bem.
- Estou apenas com um pressentimento ruim. - Na mesma hora ele fica desconfortável.
Dedé: Se eu te falar que eu também estou, você iria se assustar ?
Já estou com um apertinho no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona🔥 2• Temporada
Ficção AdolescenteSegunda temporada "É do chefe🔥" PLÁGIO É CRIME🚫