Rafaela
Eu tinha certeza que Deus não ia me desamparar, só ele sabe o quanto eu pedi para poder achar o André com vida. Encaro aquela porta, atrás dela está ele e meu coração falta explodir de tanta felicidade, a enfermeira fala alguma coisa mas eu nem estou prestando tanta atenção, só vejo a hora que ela caminha para outro lado e me deixa ali.
Abro a porta de vagar, entro e fecho a mesma sem fazer muito barulho, meus olhos rodam o quarto até encontrar ele, sinto uma vontade enorme de chorar, gritar, mas apenas caminho em passos lentos.
- O meu Deus, oque fizeram com você? - Ele estava completamente diferente, havia muitos machucados, e oque mais me assustou foi ver o quanto ele estava magro.
O André sempre foi muito forte, isso era uma das coisas que ele mais cuidava, e chamava muito a atenção de todos, mas olhando agora me bate uma baita tristeza, mas isso logo vai mudar, tudo vai voltar como era antes.
Dedé: Estou tão mal assim? - A voz dele sai como um suspiro, encaro o mesmo mas ele está com os olhos fechados.
- O meu amor, como eu senti sua falta, quantas noites passei acordada esperando você voltar - sinto meus olhos lacrimejar e seguro a sua mão.
Dedé: Eu também senti muito a sua falta, você e a Lua mesmo de longe me mantinha em pé, se estou vivo hoje é por vocês - Ele abre os olhos de vagar e me encara, mordo os lábios já chorando - Não precisa chorar, te prometo que agora em diante vai ser só felicidade - Dou um sorriso de lado.
- A Lua me perguntava todos os dias de você, ela sentiu muito a sua falta, coitada da nossa menina, já passou por tantas coisas, primeiro foi eu depois você, eu só quero paz, entende ? paz para nós, acho que merecemos.
Dedé: A gente vai ter sim, eu tinha te prometido e essa promessa ainda está de pé, eu vou largar tudo para viver outra vida ao lado de vocês - Sinto um misto de felicidade e o abraço - Cuidado minha nega, ainda estou meio fudido - Ele da uma risada abafada e eu o solto limpando minha lagrimas.
[...]
Ajudo o André a entrar em casa, hoje ele ganhou alta, depois de uma longa semana o mesmo não aguentava mais ficar lá, e só saiu porque ameaçou umas enfermeiras, André sendo o André.
Olho a sala e está toda decorada, do mesmo jeitinho de quando eu voltei do hospital, vejo a Lua sair correndo do meio de todo aquele pessoal.
Lua: Papaaaaaai - O André nem tem tempo de pensar direito e ela pula no colo dele, o mesmo a abraça com força - Eu estava morrendo de saudade.
Dedé: Minha princesa que saudades - Ele chora, e eu tento pegar a Lua do colo dele, pois o mesmo ainda não estava tão bem.
- Vem filha, O papai não pode ficar pegando peso, vamos sentar ai ele te pega - Ela concorda, mas faz biquinho.
O pessoal vem abraçar ele, e eu me sento com a Lua, sei que todos estavam com saudades, família é assim.
Tata: Ai amiga imagino o quanto você está feliz - Ela vem até mim.
- Estou sim, na verdade nós estamos, né filha ? - A Lua abre um sorrisão.
Lua: Siiiiiim, meu papai voltou e agora ele nunca mais vai embora, né pai ? - O André se afasta um pouco dos rapazes e vem até a gente.
Dedé: Sim sim, o papai nunca mais vai deixar vocês sozinhas - Ele da um beijo na testa dela e um selinho em mim.
Tata: Tu ta só o pó da gaita né - Ela da risada e ele balança a cabeça.
Dedé: Cara não estou nem olhando no espelho - Ele se senta do meu lado e a Lua já vai para o colo dele, o mesmo segura na minha coxa.
- Nada que não possa dar um jeito, logo tu volta ao normal - Dou um sorriso de lado.
Marreta: Só bora começar a fazer os churrascos, os bailão - Ele chega com uma latinha de cerveja na mão - Desde que você sumiu a gente nem fez mais nada.
Bolão: E tinha como fazer ? Agora que ele voltou, vai ser uma semana inteira de comemoração.
Menor: Com certeza, temos que mostrar que o chefe está de volta - Os meninos começaram a planejar as coisas e o André me olhava e dava risada.
Dedé: Mal sabe eles que a única coisa que eu quero festejar dá para só nós dois fazer - Ele fala no meu ouvido e já sinto meu corpo se arrepiar.
Já estamos chegando á reta final, espero que estejam gostando ❤
+ 30 comentários