Dedé
Antes de responder alguma coisa a Rafaela foi mais rápida, e se afastou de mim.
Rafa: Claro que não filha - Ela me olha - Só estávamos nos cumprimentando - Seus olhos caem na Lua que parecia estar chateada com isso.
Lua: Eu pensei que agora agente ia ficar todos juntinhos - Ela suspira e encara a mãe - Porque não podemos mamãe? - A Rafaela me olha na mesma hora procurando respostas.
- Filha nós sempre estaremos juntos, não do jeito que você gostaria, mas nunca iremos te abandonar - Abaixo para ficar na altura das duas.
Lua: Promete papai ? - Concorco - De dedinho ? - Ela me mostra o dedinho dela, oque me faz rir.
- Prometo - beijo sua cabeça e olho para a Rafa, que nos encarava com um sorriso no rosto - Então essa comida já está pronta ? Estou brocado - Tiro a atenção dela, que na mesma hora levanta e vai olhar as panelas.
Rafa: Tá quase - A mesma começa a mexer nas coisas e a Lua me puxa para brincar com ela.
[...]
Estava distraído mexendo no celular, enquanto a Lua arrumava meu cabelo no dizer dela.
Lua: Papai você tá um verdadeiro princeso - Ela começa a rir, e na mesma hora escuto o barulho de fogos, e meu radinho começa a tocar - Papai oque está acontecendo? - Ela me abraça, e a Rafaela já aparece na porta com os olhos arregalados.
Rafa: É invasão André - Ela corre para perto da gente, e abraça a Lua.
- Se esconde lá no quartinho e não abre para ninguém - Seus olhos já estava com lágrimas - Tá ouvindo ? - Ela concorda, e já vai pegando a Lua, que chorava baixinho - Eu amo vocês, vai ficar tudo bem - Beijo sua testa.
Rafa: Eu amo você, se cuida - Ela fala baixo e me da um selinho rápido e corre para o quartinho.
Saio daquela casa nas pressas, e já vou passando o radinho.
- QUEM É O IDIOTA QUE TÁ INVANDINDO DE DIA? - Grito e saio a mil com a moto até a boca.
Já tinha vários menores ali, e os tiros não paravam.
Zé: Chefe, a gente tá perdido, desceu vários moleques lá para baixo, o Marreta foi junto, e nós só estávamos te esperando, os caras tão com a Bope, mas tenho certeza que tem traficante no meio, tão tudo mascarado - O Zé fala, e já sai carregando uma metralhadora.
- Quero que mate todos que não for dos nossos, bota para fuder tudo - Falo para eles que já gritam e cada um sai para um canto.
Pego minha arma e desço com meus caras, atiro em todos que aparecem na minha vista, entro em um beco e recarrego a arma, mas logo escuto o barulho de um tiro, e vários outros atrás. Tento correr ao ver que os caras que estava comigo estão mortos, mas dou de cara com a pior coisa que podia ver.
Xxx: É um prazer te ver de novo, amigo.
Oi pessoinhas, quem será a assombração ?