02

9.4K 562 52
                                    

Nat

Olhei pela última vez naquela noite a foto que tiramos pouco antes do Vitor morrer.

Meus olhos estavam mergulhado em lágrimas, como de costume já. Eu não conseguia me manter em pé.

Na minha cama, que costumava ser nossa, está cheia de fotos, roupas que ainda não consegui se desfazer. Desde que ele morreu, não mexi mais ali, muito menos dormi, está tudo do jeito que ele deixou.

O cheiro do seu perfume já desapareceu no ar faz um bom tempo. A única coisa me faz lembrar dele, são nossos filhos, que é cópia.

Já perdi meus pais, mas nada foi comparada a dor que ainda sinto nesse um ano.

Me ajoelhoi no chão como faço todos os dias.

- Deus, pai me dê força para continuar, eu sei que é você que está me mantendo em pé, não me deixe cair, eu preciso cuidar dos meus filhos - As lágrimas já ia descendo - Sei que não estou sendo uma boa mãe, mais só o senhor conhece meu coração, e entende meus motivos, nessa noite a única coisa que te peço, acalme meu coração, deixe-me seguir, eu não aguento mais viver nesse luto, a dor é extrema - Apertei os dedos - Eu só queria ele aqui, ele errou muito, mais já estava querendo mudar, o senhor mesmo sabe, era a última missão, depois a gente ia viver longe, íamos cuidar dos nossos filhos. Pai porque ele ? - Deixei novamente a pergunta, era todas as noites assim.

Me levantei, e fui tomar banho, retirei a roupa, e entrei no box, enquanto a água ia caindo, ela se misturava com as lágrimas. Não sei por quanto tempo fiquei ali, só fui me tocar, quando escutei os choros dos gêmeos.

Me troquei rápido, e fui para o quarto deles, mas a Rafa já estava ali acalmando minhas ferinhas.

Rafa: Pode voltar Nat - Ela pegou uma mamadeira e começou a dar para o Vitor - Descansa - Ela me olhou, e ali pude ver a mulher mais gerreira que já conheci.

- Obrigado - Não pude conter as lágrimas.

Rafa: Somos família, pode sempre contar comigo, você me deixou ficar aqui, e eu vou tentar ajudar no que posso - Me deu um sorriso confortante.

Fiquei mais um pouco olhando ela cuidar tão bem deles. Dei um beijo em cada um, e voltei para o quarto.

Deitei no sofá que havia colocado ali, e fechei os olhos. Só assim eu podia rever ele, nos meus sonhos, e em todos eles, eu via a gente em uma praia, com as crianças já grande, e quando eu acordava, caia na dura realidade.

Um capítulo da Nat, não nego que sou sentimental, fiz ele chorando💔
Mas ainda vai acontecer muitas coisas.

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora