Rafaela
- EU ESTOU CANSADA ANDRÉ - Passei as mãos pelo meus cabelos - Não aguento mais - Minha vista já estava embaçada.
Minha vida virou de cabeça para baixo, oque me mantém em pé todos os dias é minha filha.
Depois que o Vitor morreu tudo piorou, o André virou um drogado, e anda para cima e para baixo com putas.
A gente não tem mais nada, mas mesmo assim ele não me deixa seguir, estaria mentindo em dizer que não gosto mais dele. Mas isso me machuca de uma maneira, todos me disseram que seria uma cilada se envolver, mas eu estava muito cega.
André: Quer ir embora então ? - Ele chegou mais perto - Pode ir, mas minha filha fica.
É sempre assim, ele sabe que eu vivo pela Lua, e ainda me ameaça.
- Para André, isso não vai mais funcionar - Enxuguei algumas lágrimas - Eu e ela vamos se mudar sim.
André: Nem por cima do meu cadáver, Rafaela - Ele grudou no meu pescoço, consegui tirar, e me afastei.
- Você nunca mais vai chegar perto de mim, se não for pela Lua - Peguei a mala que já estava arrumada, e virei as costas para o homem que já amei, mas virou meu pesadelo diário.
[...]
Lua: Mãe? - Deitou comigo na cama, estamos ficando na casa da Nat por enquanto - A gente não vai ir para casa?
- Já conversamos filha, eu e o papai brigamos, e vamos ficar alguns dias aqui na tia Nat - Ela me olhou com aqueles olhos que não tinha oque tirar do André.
Lua: O papai não quer mais a gente ne - Não me aguentei e dei risada.
- Vamos dormir Lua, já está tarde demais para a mocinha ainda estar acordada - Ela deitou no meio dos meus braços, e não demorou para sentir sua respiração leve.
A minha vida pode estar uma tempestade, mas é só eu deitar com ela, que tudo vira calmaria.
De um tempo para cá, o morro anda tendo muitas invasões, e foi em uma dessas que o Vitor se foi, já vai fazer um ano, mas parece que foi ontem, a dor da perda ainda é muito recente, ele não conheceu seus filhos, e isso é oque mais me dói.
A Nat tenta ser forte pelos bebês, mas sei o quanto ela anda acabada, por isso decidi ficar aqui com ela, para ajudar.
A Talita continua maluca, ela e o Marreta são um nojo juntos, aqueles ali brigam mais continuam sempre juntos, além de namorados são amigos, coisa que eu e o André nunca fomos.
Me dói tanto, ver ele se acabar assim, os meninos até andam dizendo que o morro está afundado em dívidas. A cabeça dele está à prêmio.
Mas ele é muito cabeça dura, mesmo que não tínhamos nada, eu queria ajudar. Mas ele acha que as putas que estão com ele, vai enfrentar as coisas que eu passei. Ele ainda vai quebrar a cara, e eu não quero estar aqui para ver.
André
Arrumei mais uma fileirinha, e cherei tudo. Não me lembro quando minha vida acabou assim, em pleno meus trinta anos, deixei escapar a mulher da minha vida, por conta das coisas da rua.
Olhei ao redor, e a sala de casa estava completamente destruída, depois que ela saiu, a ficha caiu, e eu sei que agora ela não volta mais, e dessa vez eu não posso ir atrás, pois ela já perdeu tempo demais com uma pessoa igual a mim.
Eu tinha tudo à uns três anos atrás, mas tudo começou novamente com ameaças, descobriram da Lua, pois até ali ninguém sabia sobre ela.
Vi meu irmão ser morto, sem poder fazer nada, ele deu a vida dele para salvar a minha, e como eu me culpo de não ter ido no seu lugar.
Ver os filhos dele crescer, e saber que ele podia ta ali curtindo, e eu aqui vivo, me acabando, e afastando as mulheres da minha vida.
Eu preciso dar um rumo para minha vida, nem que seja só pela Lua, pois a Rafaela já deixou de ser minha faz tempo, e tudo por conta de problemas, que minha cabeça não consegue resolver.
Primeiro capítulo!!
E essas ameaças??