42

583 37 2
                                    

Marreta

Tudo evoluído como esperado, a boca faturando, a comunidade feliz, e a família unidade. É uma pena ver o André indo embora, mas vai ser melhor assim, sei que aqui ele com a Rafaela nunca teriam paz, então vai ser bom para todos.

Eu e a Talita estamos bem, conversamos e colocamos tudo em ordem, passamos por tantas coisas e quase deixamos nosso relacionamento cair junto com os problemas. Mas conseguimos ficar firme.

Mesmo que agora tenho várias responsabilidades, tenho minha família para cuidar e proteger, pois agora eles que estão em risco. Mas se depender de mim, ninguém nunca vai rolar um dedo neles.

Encaro o pessoal na área de lazer aqui de casa, todos com suas famílias, algo que a uns anos atrás nunca que iria acontecer e claro que a gente nem imaginava um dia estar assim.

Essas meninas chegaram para mudar completamente a postura dos bandidos, oque elas fez por nós, mulher nenhuma faria. Sou grato primeiramente pela vida da Talita e da Rafaela, se estamos vivos e juntos e por conta delas, pois tenho certeza que ou estaríamos mortos ou presos.

Quando eu falo para um mano que ele tem que valorizar a mina que esteve com ele na pior, eu não minto, pois nessa vida oque vc vai ver de gente te querendo bem quando você tá bem e quando você cair não vai ter um filho da puta que estará para te apoiar, a não ser os de verdade, que nesse mundão tá difícil de achar.

André: Eai tá só na marola - o mesmo chega do meu lado e começa a bolar um.

- Achei que tinha parado de fumar - Ele nega.

André: É o último - Solta a fumaça e olha para o nada.

- Como que tá as coisas ? Tô te achando quieto de mais.

André : Quer a verdade mesmo ? - Balanço a cabeça - Tô feliz pra caralho - Vejo o mesmo abrir um sorriso - Nunca imaginei estar assim, e quero que esses sentimento dure para sempre, tá ligado ?

- É meu mano, tu foi laçado e amarrado - gargalho.

André: A Rafaela pode fazer oque quiser comigo, que ainda sim irei me rastejar para ela - Nego dando risada e ele me acompanha.

- É o mínimo que tu pode fazer - Ele da um peteleco não minha cabeça - I rapaz, me respeita que sou o chefe - escuto a risada dele.

André: Deve que ensaio essa frase no espelho.

- Pior que foi mesmo, meu sonho - começamos a rir de novo. Pô não tem coisa melhor que isso.

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora