28

2.3K 204 60
                                    

Rafa

No primeiro momento eu senti minha boca secar, parecia que o mundo tinha se calado, e aquelas pequenas palavras se repetiam pela minha cabeça.

Eu não queria aceitar, e certamente eu nem vou, ele não pode ter morrido assim, ele não tinha o direito de ir embora.

Encarei o Marreta sem nenhuma expressão, ele só sabia chorar mas parou no momento que me olhou.

Marreta: Porque você está assim ? Ele matou o André porra - Ele se levanta e sinto sua voz carregada de angústia e ódio.

- Eu não acredito - Suspiro fundo e encaro o corpo do Victor, sabe quando parece que nada está te abalando ? Estou desse jeito.

Marreta: Como você não acredita ? O Victor falou, ele era o único que sabia, não foi isso que você me disse ? - O Lucas parecia transtornado, ainda mais ao ver a minha reação com tudo isso.

- Eu sei oque eu te disse, eu só não sinto que ele morreu, eu não consigo acreditar apenas, entende ? - Me levanto e olho para ele - A gente vai atrás dele, e nem que para isso eu tenha que virar A Dona disso tudo. - O mesmo me encara surpreso.

Marreta: Ele ia querer isso ? - Aquela pergunta me deixa um pouco pensativa.

- Eu já falei, irei fazer de tudo para trazer ele - Viro as costas e saio daquele lugar, logo sinto minha respiração um pouco ofegante, e o choro preso na garganta, algumas gotas de chuva começam a cair, olho para o céu, estava nublado, dias assim só trazem coisas ruins - Eu sei que você tá vivo, ainda temos muito o que viver - Falo baixinho.

Marreta

Só depois que a Rafaela saiu daqui, eu percebi que ela não estava brincando, ela acreditava que ele estava vivo, eu queria acreditar, mas o Victor me falou até onde o corpo estaria.

Volto a olhar para o mesmo que já sem vida está deitado no chão, as coisas poderiam ter sido diferente, o André não teve culpa, ele não sabia.

Saio dali e peço para tacarem fogo no corpo, eu até iria pedir para a Natália se ela queria fazer alguma coisa, mas ele não merece, ela não merece passar por isso.

Vou para casa com a cabeça a milhão, eu nem sei oque fazer, só vou dar meu apoio a Rafa, e ir no tal lugar que o Victor disse.

Talita: Marreta ? - Ela vem correndo até mim - Oque aconteceu ? Ele falou onde o André ta ? - Ela parecia preocupada, e sei que está, todos estamos.

- O Victor disse que matou ele - Olho para outro lado e escuto seu choro - Mas a Rafaela não acredita, a mesma nem chorou e disse que vai trazer ele de volta - Ela me encara por alguns segundos.

Talita: Mas no que VOCÊ acredita ? - Aquilo foi como um baque, Tá ligado ?

- Não sei.

Hahahaha quero votação!
Quem acha que o André tá vivo levanta a mão rs!

Desculpa pela demora😅

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora