Rafaela
Foi extremamente dolorido ver ele ali com outra, meu coração parou, e minhas pernas fraquejaram, eu não consegui chorar, ele falou tudo aquilo olhando nos meus olhos no meio daquela multidão.
Naquele momento eu vi, que não existia mais a gente, mesmo tendo passado por tudo que eu passei, eu ainda acreditava que poderíamos voltar, mas não adianta quando só um lado quer.
Um mês depois...
Acordo com aquela claridade no meu rosto, como posso ter esquecido de fechar a cortina? Mas tudo bem, já está passado das dez da manhã mesmo.
Faço minha higiene e aproveito para tomar um banho, saio do banheiro enrolada no roupão, quando vou me vestir, a campainha toca. Desço até a porta e abro dando de cara com o André e a Lua.
Fazia um mês que eu não via ele, dês do baile para ser mais específica. Ele tinha ido para uma missão, e voltou faz pouco tempo, então a Lua foi passar o final de semana com ele.
Lua: Mamãe - A mesma pulou para o meu colo - Já estava com saudades, sabia ?
- Sei, eu também estava meu amor - beijo sua buchecha, e reparo que o André só falta me engolir com os olhos - A mochila dela - Falo, e o mesmo coça a nuca sem graça.
Dedé: Olha as vestimentas, tem um monte de cara olhando - Ele me entrega a mochila.
- Sou solteira - Fecho a porta.
Eu odeio isso nele, como pode ser tão sinico, colocou a outra na casa que a gente morou juntos, e ainda bem querer falar das minhas vestimentas, vê se pode.
Coloco a Lua no chão, e ela já sai correndo para ir brincar no seu quarto, ainda bem que ela não entende muito.
Subo para o quarto e coloco um macacão folgadinho, e vou até a cozinha preparar o almoço.
Whats
Gurias❤
Tata❤ Vamos na praia?
Nat❤ Que hrs?
Tata❤ Lá pelas 2 ?
Nat❤ Ok, cadê a Rafa ?
Eu: Estoy aqui meus amores 💁
Tata❤ Vai na praia também?
Eu: Claro.
📱
Termino o almoço, e chamo a Lua, almoçamos, e ela me ajudou a arrumar a cozinha. Arrumo nossas coisas, e coloco um biquíni em mim e nela.
Tranco a casa, e desço até a casa da Talita, a mesma já estava lá fora com a Nat e as crianças.
Tata: Os meninos disseram que vão também, então é para a gente ir na praia aqui da frente mesmo - Reviro os olhos, e coloco minhas coisas no porta mala.
A Talita foi dirigindo, e logo chegamos, como sempre a praia estava vazia, até porque é segunda feira também.
Pego as coisas, e pego na mão da Lua tam bem, caminhamos até um lugar, e já montamos nossas coisas.
A Lua e o Bernardo foram brincar na areia, e agente ficou ali com os bebês.
(...)
Estávamos tomando uma coca, até ouvir os meninos, Marreta, André, Juninho, Menor e Bolão.
Nat: Trabalhão mais não ? - Ela fala e os meninos já vão sentando.
Dedé: O chefe sou eu - Sorri.
Tata: Ue, a muié deixou você sair ? - Os meninos cai na risada, e eu me levanto para chamar a Lua, para irmos um pouco na água.
Eles pensam que eu já superei, mais ainda dói, ouvir isso.
Caminho até a água com a Lua, e pego a mesma no colo, brincamos um pouco ali, e na hora que íamos voltar, olho para o lado onde todos estão, e mais atrás tem um homem olhando, ele não me era estranho, mas estava um pouco longe, para reconhecer.
Vou caminhando de mãos dadas com a Lua, e olhando o homem que não tirava os olhos do pessoal, na hora que chego mais perto, não acredito no que estou vendo, meus olhos embaçam, e não me lembro mais de muita coisa.
Uiii, quem será que é?
Comentem e votem☄