29

1.9K 152 35
                                    

Maratona 1/5

Rafa

Estava sentada na cadeira dele, tudo ali me lembrava ele, os dias estão cada vez pior, a angústia aperta meu peito e as vezes penso em desistir, mas sei que no meu lugar ele nunca desistiria.

Eu não estou conseguindo ficar com a Lua, e isso me mata por dentro, a vida dela sempre vai ser conturbada, e me culpo todos os dias por isso, graças a Deus tenho a Talita e nesses momentos ela está sendo mais que uma amiga.

Suspiro frustada por ver tantas coisas erradas no morro, o André sempre deu a vida por tudo isso, então eu tenho que me dedicar.

Depois da morte do Victor e da conversa com o Lucas eu assumi o morro, na hora foi um choque para todos, mas o André sempre pediu que se algo acontecesse com ele, eu deveria estar no seu lugar.

O Lucas foi no tal lugar que o Victor disse que estaria o corpo, mas como previsto nada estava lá, tinha apenas uma corrente, e era dele, pois tinha as inicias minha e da Lua, então ele esteve ali, e era uma pista, certo ?

Talita

- Está tudo bem ? - pergunto para a Rafaela que tinha acabado de chegar para buscar a Lua.

Rafa: Esta tudo do mesmo jeito - Ela dá um sorriso amarelo e vai abraçar a filha que estava brincando com o Bernardo - Deu trabalho hoje ? - A mesma se vira para mim.

- Ela nunca dá trabalho, só achei ela triste, mais do que antes - Ela balança a cabeça e vem para perto de mim.

Rafa: Ela veio conversar comigo sobre oque tinha acontecido com o pai, e eu tentei explicar ao máximo, mas ela não entende, e acha que ele nos deixou, e tá chegando o Natal também, ela só queria ele aqui, na verdade todo mundo quer - Vejo seus olhos se encherem de lágrimas e eu a abraço forte.

- Logo tudo isso vai passar, e a gente vai achar ele.

Rafa: Eu rezo todos os dias por isso.

+30 Comentários

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora