Rafaela
Os dias estão passando com uma rapidez e nada pode estragar essa felicidade que está no meu peito, parece que agora as coisas vão se endireitar, depois de anos te tantos conflitos, tantos desentendimentos, eu e o André poderemos ficar juntos de verdade, sem o tráfico e sem toda essa confusão.
Com os anos eu percebi que para Deus tudo pode, mesmo que as vezes devemos passar pela pior tempestade, mas não há nada que dure para sempre, e logo o dia bom virá.
Encaro a Lua com o André, os mesmo estavam arrumando nossas coisas e colocando em caixas, e sim, vamos se mudar daqui, se tudo der certo logo estaremos longe dessa comunidade, mesmo que aqui foi onde tudo começou, onde conheci pessoas incríveis, mas precisamos colocar as vezes alguns pontos finais.
- Vocês são muito enrolados, Deus me livre - Término de empacotar minhas coisas e vou até eles ajudar.
André: Tu que reclama de mais, já estamos atrasados para o churrasco, Lucas já me ligou umas 3 vezes já. - Suspiro, tinha até esquecido disso.
- Vou tomar um banho então, se quiser indo pode ir, depois vou com a Lua. - Guardo mais algumas coisas - Vai indo tomar banho filha, já vou deixar separo suas roupas - A mesma concorda e sai do nosso quarto indo para o banheiro.
André: Capaz mesmo, eu espero vocês - Ele da um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar toda. - Toda fraquinha mesmo - Mordo os lábios e dou um sorriso - Te amo tanto garota, tu nem tem noção.
- Acho que tenho sim - Seguro nos seus cabelos e faço um carinho ali - Eu te amo também, e acho que você sabe.
André: O se sei - Dou risada - Eu no seu lugar já tinha largado mão de tudo isso - Encaro aqueles olhos, mau sabe ele quantas vezes já tentei, mas algo sempre me puxava para mais perto dessa confusão toda.
- É, acho que você não vai achar uma mais doida que eu - gargalho, e dou um beijo demorado nos seus lábios - Vou tomar banho, você vem ? - Ele me encara com malícia.
André: O dia que eu negar um pedido desse, pode me internar, porque é certeza que fiquei louco.