Talita
Minha vida nem sempre foi fácil, quando era menor passava muita dificuldade e foi até por isso que meu irmão entrou para o tráfico. No começo eu não olhava nem para a cara dele, mas as coisas começaram a apertar para o meu lado e eu não tive escolha a não ser vim para o Vidigal morar com ele.
Eu não gostava nada dele nessa vida, mas na verdade eu só tinha medo de perder ele, assim como aconteceu com o nossos pais, sim os dois eram envolvidos.
Mas passou um tempo e eu já tinha me enturmado com quase todos os meninos, e foi nessa época que conheci o PL, pai do Bernardo, nunca tivemos nada sério, mas esse nosso rolo nos deu o maior presente das nossas vidas. Foi difícil chegar até onde eu estou, mas graças a Deus ele me abençoou muito, amo demais a família que agora eu tenho, o Marreta é o amor da minha vida sim, amo demais aquele homem.
[...]
Estava assustada com tudo que tinha acontecido, eu a Mel e o Bernardo ainda estávamos dentro do quartinho que o Lucas mandou fazer aqui em casa, para quando acontecesse confronto, pudéssemos ficar seguros.
Eu já havia ligado para ele, e o mesmo me contou tudo que está acontecendo, não me deixou sair daqui, e disse que vinha nos buscar, mas a Mel não parava de chorar, e o Bernardo já estava desesperado, e eu mais ainda.
Tentei dar o peito para minha nenê, e logo ela pegou, abracei o Bê de lado e ficamos ali no silêncio, até escutar vozes e passos por dentro da casa, meu coração acelerou, e eu liguei para o Lucas.
- Amor ? Tem alguém aqui dentro de casa - Falei rápido.
Marreta: Como assim? - Ele parecia estar nervoso - Fica quieta aí e não sai de maneira alguma, ninguém além da gente sabe desse quartinho.
- Eu estou com medo, e se for o Vitor ?- Meu estômago revirava só de falar o nome dele.
Marreta: Ele não é louco de triscar um dedo em vocês - Na hora que ele fala isso eu escuto alguém descer as escadas.
- Ele tá aqui, eu tenho certeza - Começo a chorar.
Marreta: Eu to indo aí te buscar - Ele desliga e eu abraço mais meus filhos nos meus braços.
Bernardo: Mãe eu estou com medo, cadê o tio Lucas e o papai? - Ele falava baixinho e chorava.
- Eles já vão vim nos buscar - Suspiro e enxugo suas lágrimas.
Os passos haviam diminuído, mas mesmo assim me sentia com medo, parecia que alguém estava ali.
Vtinho: Talita eu sei que você tá ai - Escuto aquela voz que eu jurava nunca mais poder escutar, meu corpo arrepia e me desespero.
+30 comentários
Próximos capítulos, prometo fazer maior😊