25

4.1K 285 127
                                    

Jtape

Tu tá ligado quando sua vida está nas mãos deu uma pessoa ? É desse jeitinho que eu estou me sentindo. Eu nem conheço a mulher do Dedé, já vi por fotos, mas nunca bati de frente, ai o Marreta vem e me dá essa missão, vários caras podiam ir, mas oque se fudeu foi eu.

Já faz um bom tempo que eu trabalho para o bolão, desde menor para ser exato. Hoje tenho 23 anos, novo pra caraío, mas fazer oque, a gente tenta se virar como dá, mesmo sendo pelo lado errado, posso dizer que nunca mais deixei minha família passar fome.

[...]

Cheguei na esquina da casa, e ali tava lotado de carinha, eu não fazia a menor ideia de como passar por lá. Botei a pistola na cintura, e apertei o fuzil com força, rezei baixinho pedindo proteção, e saí correndo por trás das casas.

Olhei para trás e não tinha ninguém, vi que faltava só mais um muro para pular, a porra tinha uns três metros brincando. Puxei uma escada que tinha ali naquele quintal e me atraquei em pular o muro. Os caras são tão burros que não colocaram ninguém para olhar aqui atrás.

Fiz oque o marreta tinha falado, e entro no porão, ali era maior que a minha casa inteira, várias mesas de sinuca, era o paraíso mesmo, já to até vendo quando sair daqui, vou pedir uma dessas mesas e mais uma comissão, to arriscando minha vida ue.

Subo as escadas e para minha sorte a porta estava aberta, saio dali e dou de cara com uma morena descabelada e com os olhos arregalados, a guria ia gritar então taquei a mão na sua boca.

- O marreta pediu para vim te buscar, grita não - Fui soltando minhas mãos e ela se afastou.

Rafa: Que susto caralho, cadê ele ? - Ela me encara e só ai percebo o quanto a mina era linda, até descabelada.

- Foi pegar a mulher dele ue - Ela balança a cabeça, e do nada me abraça.

Rafa: Muito obrigado - Fiquei até sem graça e me afastei dessa vez.

- Agradece ainda não, nem saímos daqui - Ela me encara mais uma vez e faz bico.

Rafa: Vou pegar a minha filha - Ela vira as costas e sai dali, na mesma hora escuto alguns tiros, me abaixo e olho pela janelinha que tinha ali, os caras lá fora estavam metendo tiro em uma casa.

Não demora muito e a guria desse com uma menininha no colo, a mesma estava assustada e parecia que ia chorar.

Rafa: Calma filha, já vai passar - Ela tentava acalmar a menina, mas não estava adiantando muito.

- Me dá ela aqui - chego perto mas ela se afasta.

Rafa: Eu não te conheço, não vou deixar você pegar minha filha - Ela faz uma cara e eu apenas levanto os braços.

- Se tu diz - Viro de costas e caminho para as escadas novamente, ela vem rapidinho atrás.

Rafa: Me desculpa, mas é muita coisa para a minha cabeça, eu apenas estou com medo - Eu paro e olho para ela.

- Tu pode ter certeza, não vou deixar nada acontecer com vocês, to dando minha palavra, e até a minha vida - A respiração dela acelera, e minha também, que porra é essa?


Joaquim, Jtape.
23 anos.

🌟
Oi pessoas, peço de coração desculpa pela demora, tentarei voltar a postar com mais frequência.

+30 comentários

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora