Marreta
A minha única vontade era certa, eu queria estourar todos os miolos desse fdp.
- Tu gosta de bancar o fodão, invadiu o morro que tu cresceu, matou uma porrada de gente inocente. E ainda entra na minha casa, para intimidar a minha mulher. Tu só pode ter fumado maconha estragada - Dou uma coronhada na cabeça dele, e o mesmo caí igual merda no chão.
Vtinho: Eu vou te matar - Ele me olha com ódio, e passa a mão na cabeça aonde está saindo um pouco de sangue - Mas antes vou comer tua mulher - Ele abre um sorriso sarcástico, e meu sangue ferve.
Subo em cima dele, e começo a desferir vários murros, eu não conseguia escutar e muito menos enxergar alguma coisa ao meu redor. Até que sinto umas mãos me puxar, olho para trás e vejo meus filhos chorando e a Talita desesperada.
Olho para as minhas mãos, estão cheias de sangue, o Vtinho no chão estava morto praticamente.
Jtape: Caralho mano, tu matou o cara - Encaro ele, e procuro a Rafaela com os olhos - Relaxa, ela está lá em cima, não deixei ela ver isso, ainda mais com a cria dela.
Talita: Bernardo fecha os olhos - Escuto ela falar, e o mesmo parecia estar em outro mundo - Que merda Marreta - Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela apertava forte nossa menina nos braços. Ela puxou o Bernardo e virou as costas.
Jtape: Mano, eu cheguei aqui e tu tava igual um monstro em cima desse cara, tua mulher só sabia gritar. Temos que vazar daqui rápido, certeza que escutaram essa gritaria.
- Vou passar radinho para os outros - Esfrego as mãos nos meus cabelos - Não podemos deixar esse cara aqui, acho que ele ainda não está morto, na verdade ele nem pode morrer, por enquanto - Suspiro.
Jtape: Deixa isso comigo, vai trocar essas roupas, tua mulher e seus filhos não vai querer te ver assim novamente - Concordo com ele, e vou atrás de alguma coisa para vestir.
Tínhamos que sair dali rápido, eu não sei quantos caras do Vtinhos estão por aqui.
Jtape
Puxo o cara até um quartinho, pego seu radinho que não parava de apitar, e tranco ele ali. Não tinha como a gente sair com ele, então é mais fácil deixar aqui mesmo, logo a gente voltaria para pegar.
Xxx: Chefia ? Tá tudo certo ? Escutamos uma gritaria - Alguém fala pelo radinho.
- Opa, positivo - Tento mudar um pouco minha voz, sei como funciona esses rádios, a voz nunca sai igual.
Subo para cima, e a Rafaela está com a filha no colo, e do lado dela está a mulher do Marreta mais seus filhos.
- Tudo ok aqui ? - Elas me encaram, mas não respondem - Vou levar como um sim - Dou um sorriso debochado, e pego meu celular para mandar mensagem para o bolão.
Ele me respondeu que já estava mandando alguém vim buscar nois, iam ficar na mata que tem aqui atrás da casa.
Sentei no chão, e fiquei esperando. Logo cai uma mensagem, dizendo que já estavam ali.
- Bora, estão esperando a gente aqui atrás, vou só chamar o marreta, esperam ai - ou atrás do outro, o mesmo estava terminado de colocar a blusa - Bora cara - Ele concorda e vamos saindo.
Eu vou na frente, mais a rafaela e a menininha, o marreta ta atrás com o menino no colo, enquanto a mulher dele está com a nenê.
Papo reto, foi feio oque eles virão, nem eu nunca tinha visto o Marreta daquele jeito.
Não demorou muito e já estávamos dentro do carro. Parecia que as coisas estavam indo bem, mas eu sentia que era só o começo de uma guerra.