20

4.5K 334 54
                                    

Dedé

Encaro ele sem reação, e tento ir para cima do mesmo, mas uns caras me impedem.

Vtinho: Olha, olha se não é o André - Ele chega perto de mim e começa a rir - Tu tem noção do quanto que eu esperei por isso ? Acho que não né, você é tão lerdo que não percebe as coisas na sua cara - Ele me da um tapinha na cara, e eu tento me soltar.

- FILHO DA PUTA, COMO QUE PODE FAZER ISSO COM A GENTE - Grito de raiva e mesmo assim ele não tira o sorriso da cara.

Vtinho: E André tem tantas coisas envolvidas, mas essas conversas vamos deixar para outra hora - Ele se afasta e pega o meu radinho - Avisa para todos seus homens se render - Na mesma hora eu começo a rir.

- Tu acha mesmo que vou fazer isso ? Só pode que tem merda na cabeça mesmo - Volto a encarar ele.

Vtinho: Eu tenho certeza que você vai querer fazer isso, não por você - Ele estala a língua - Mas por elas - Vejo que o mesmo olha para trás de mim sorrindo - Que maravilha ver você de novo Rafinha - Viro para trás desesperado e vejo a Rafa com a Lua no colo, e uns homens atrás delas.

- DEIXA ELAS FORA DISSO VITOR - Tento mais uma vez ir para cima dele.

Vtinho: Deixar elas fora disso ? - Ele gargalha - Eu quero saber desde quando elas já não estão dentro disto tudo meu querido amigo - Ele caminha até a Rafaela que chorava - Você sabe que não precisa chorar, eu nunca tocaria um dedo em você.

Rafa: Para com isso Vitor, por favor - Ela implora para ele, mas mesmo assim ele não faz nada a não ser olhar para mim.

Vtinho: Está nas suas mãos André, mande eles se renderem, ou eu vou adorar ter elas comigo.

Rafa: Não faz isso André.

- Me dá o radinho - Ele abre um sorriso e vem até mim e me entrega.

Vtinho: Eu jurava que você não teria coragem de fazer isso, o morro sempre foi tudo para você, não é ? - Minha raiva estava cada vez maior, mas eu não podia deixar alguma coisa acontecer com elas.

- Quero que todos se rendam, e sem mais, só façam oque eu estou mandando - Passo o radinho para todos, e não demora muito para os tiros diminuir - Pronto, agora deixa elas irem, e me solta - Ele me encara dando risada.

Vtinho: Você é um otário mesmo. Levem ele - Me desespero, e sou puxado para fora daquele beco. Só consigo olhar para a Rafaela.

- Me perdoa - Eles me enfiam em um camburão, logo sinto uma pancada na cabeça, e minha vista apaga.

+ 30 comentários

Oque vocês fariam no lugar dele ?

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora