Rafaela
Olhar ele ser levado e não poder fazer nada, me quebrava por dentro de uma forma que eu não conseguia me mover, fiquei totalmente em choque pela loucura do Vitor.
- EU CONFIEI EM VOCÊ VITOR, QUANDO VOCÊ NÃO TINHA NINGUÉM EU FIQUEI DO SEU LADO, SÓ EU - Eu chorava de desespero e a Lua chorava também.
Vtinho: Você não entende meus motivos, então chega disso - Ele respira fundo e me encara - Eu não quero te machucar, minha briga é apenas com o André.
- Por favor Vitor, eu amo ele - Ele da um sorriso de lado.
Vtinho: As vezes temos que sacrificar nosso amor, eu prometo para você que a dor passa - Fico assustada com suas palavras - Nem me olha com essa cara, apenas estou falando a verdade. Agora vamos sair daqui, porque gostaria de ver meus filhos.
- Eu não vou com você para lugar nenhum - Falo baixo e aperto a Lua nos meus braços - Para onde você levou ele ? - Sinto as lágrimas cair.
Vtinho: Você não precisa me levar até eles, ate porque eu já sei onde os encontrar - Ele caminha até os caras que estão atrás de mim - Leva ela para a casa onde vocês a pegaram, e não deixa elas saírem por nada - Ele volta a me olhar - Acho que você não precisa saber oque irei fazer com ele.
Sou puxada e não consigo nem responder, eles levam a gente para casa, pegaram meu celular e nos trancaram ali.
Lua: Mamãe cadê o papai ? Quem era aquele homem ? Eu estou com medo - Ela chorava de soluçar, eu apenas deitei com ela no sofá e a abraçei forte.
- Vai ficar tudo bem filha, só se acalma - Passei as mãos pelo seu cabelo, e fiquei assim por uns minutos até ela se acalmar, e conseguir dormir.
Deixo ela ali dormindo, e corro até o meu quarto, lá tem um celular reserva. Pego ele e ligo para o Marreta, nas primeiras vezes chama e cai, mas na quinta vez ele atende.
Marreta: Alô ? Rafa? - Sua voz parecia abafada.
- Sim, levaram ele Lucas - Falo já chorando.
Marreta: Porra - Ele xinga e respira fundo - Onde você tá ?
- Estou em casa, era o Vitor, ele me trancou aqui com a Lua - Falo tudo rápido por conta do desespero.
Marreta: Se acalma, vou dar um jeito de tirar vocês daí - Ele fala com alguns moleques do outro lado da linha - Olha Rafa, a favela ta toda cercada, eu e mais uns meninos conseguimos sair, só que estamos no meio de uma mata, a gente vai tentar ir em alguns aliados, mas não sai daí, tenta ligar para a Talita tam bem, eu sei que ela está bem, mas mesmo assim, conversa com ela. Vou ter que desligar, fica com Deus, e se cuida, logo a gente aparece aí.
- Ok, se cuida tbm e fica com Deus - Ele desliga e eu choro ainda mais - Cuida deles senhor, por favor - Olho para cima - Sei que não posso ficar pedindo isso, mas eles são minha família, protege o André, não deixa nada de mal acontecer com ele - Soluço - Eu o amo.
+ 30 comentários