MARATONA 1/5
André
Saio da boca no puro ódio, minha vida tá um inferno, não consigo me resolver em nada.
Pego minha moto e piloto até em casa, de longe escutei o som, a Solange só pode estar ficando doida mesmo.
Paro a moto, e comprimento os vapores que estão de ronda, abro a porta e a mesma está com aquele cú virado para cima no sofá, nem um almoço ela faz.
Sol: Amor já chegou - Ela levanta e vem até mim.
- Já falei que é Dedé - Seguro no seu maxilar - Cadê o almoço ?
Sol: Ai tá machucando - Ela choraminga.
- Cara vai tomar no cú. - Saio de perto dela e vou tomar banho.
Me enrolo na toalha e saio do banheiro encontrando a Solange na cama.
Sol: Poxa Dedé, faz tempo que a gente não faz nada, sou tua mulher. - Na hora que ela fala isso me bate uma saudade da maldita da Rafaela.
Nem respondo e termino de me arrumar, vendo ela sair dali bufando. Desço até a sala, e pego a chave da moto indo para a casa do Marreta.
Lá é sempre assim, todo dia tem almoço para todo mundo, a Talita caprixa demais. Chego lá, e já tão todos ali.
Lua: Papai - Ela vem me abraçar, e eu dou um beijo na sua testa. - A mamãe já Ta vindo ? - Só ai percebo que a mandada não está.
- Já ela vem - A mesma sai correndo para brincar com o Bernardo.
Tata: Vai lá chamar ela André !
- Eu não, se ela quisesse vim, já estava aqui. - Me sento no sofá e começo a brincar com os pezinhos da Valentina que estava no colo na Nat.
Estávamos já almoçando quando a Rafaela aparece. Ela comprimenta todos e passa por mim sem nem falar nada. Bandida do caralho.
Termino, e vou até a sala, logo ela aparece ali.
Rafa: Precisamos conversar.
- Se é sobre ontem, desculpa - Me lembro da idiotice que fiz, a culpa é das drogas.
Rafa: Não é sobre isso.
- Bora lá para sua casa então. - A mesma concorda, e vai pega a Lua.
Fomos andando, e todos olhavam, fazia tempo que não saíamos assim, até porque não temos mais nada. Mas todos ainda respeitavam a Rafaela, e ela ainda tinha o posto de patroa.
Chegamos na sua casa, ela abre a porta e a Lua já sobe para o seu quarto. Sento no sofá e ela senta no outro na minha frente.
- Desembucha.
Rafa: Não sei nem por onde começar, isso tudo é uma loucura. - Ela suspira.
- Aiaia.
Rafa: Só não surta, pois eu prometi não contar para ninguém, mas não estou achando justo.
- Vish, vem merda.
Rafa: Ovitortavivo - Ela fala tudo rápido, e eu não entendo nada.
- Fala certo, não entendi nada.
Rafa: O Vitor está vivo. - Na mesma hora que ela fala isso, a porta se abre e a Nat entra nos olhando.
Nat: O meu Vitor está vivo ? - A cara da Rafaela quase cai no chão.
Rafa: Merda.
▪▪▪
Quero comentários hihihi