Rafaela
Abro meus olhos devagar e percebo que não estou mais na praia e sim no postinho do morro. Me recordo do que me fez desmaiar e acabo deixando algumas lágrimas cair, não pode ser. A porta é aberta, e entra um médico com o André.
Dr: Como a senhorita está ? - Ele pega uma prancheta e me observa, o André fica apenas mais atrás olhando.
- Estou bem - Suspiro.
Dr: Você não tem nada de grave, foi apenas a pressão - Ele marca algo - Pode ir embora já, e cuidado - Ele se retira da sala e o André vem até mim.
Dedé: Que parada foi essa ? Tu desmaiou do nada - Olho para ele, e balanço a cabeça.
- Não ouviu o Dr ? Foi apenas a pressão.
Me levanto da cama e ainda estou só de biquíni, oque faz o André grudar seus olhos no meu corpo.
- Me da sua camisa ai, porque nem para trazer minha roupa serve - Suspiro impassiente, e ele tira a camisa e me entrega. - Cadê a Lua ?
Dedé: Foi para casa com o resto do pessoal - Não falo nada e caminho para fora com ele.
Entramos no carro e o caminho todo foi um silêncio total, parecia que éramos simples estranhos um para o outro, não tínhamos mas nada, e me doía. Ele para na frente de casa, e na hora que eu vou descer ele segura meu braço.
Dedé: Quero te pedir desculpas - Não respondo e espero ele continuar - Foi preciso, quero que você me entenda, é horrível ver como a gente virou.
- Você quis assim, tenho certeza que tinha escolhas - Saio do carro, e entro para dentro de casa, e ali me permito chorar.
Eu sempre tentei ser forte, mas as vezes não dá, é cansativo ter que viver assim, eu amo uma pessoa que está com outra, é justo ?
Subo para meu quarto e tomo um banho, eu preciso fazer alguma coisa. Visto uma roupa, e aproveito e ligo para a Talita, para a mesma ficar com a Lua.
Pego meu carro e volto para a praia, estaciono no mesmo lugar de antes, caminho um pouco e me sento em um quiosque.
Minha vida está totalmente de cabeça para baixo, e agora mais esse problema.
Não sei por quantas horas fiquei ali, pois já estava escuro, sinto uma presença perto de mim e me viro na hora.
- Eu não acredito - Choro novamente - É você mesmo ? - Me levanto e olho para ele.
Xxx: Rafa - Ele me puxa para um abraço e choramos como duas crianças.
- Oque aconteceu ? - Saio do abraço - Meu Deus, eu ainda não estou acreditando - Me sento.
Xxx: Você contou para alguém ? - Nego com a cabeça - Eu imaginei, eu sabia que você me veria, não queria causar tumuco na hora, mas não adiantou - Ele sorri, e que saudade daquele sorriso - É uma longa história tudo isso, é melhor irmos para onde eu estou ficando - Concordo e caminhamos até meu carro, e ele me explica onde é o lugar.
Eai ? Curiosos ?