12

6.2K 585 140
                                    

MARATONA 4/5

Rafaela

Eu nunca imaginei chegar onde eu estou hoje, mesmo minha vida estando de cabeça para baixo eu nunca desejei minha morte.

A dor foi extrema, a pessoa que atirou, tinha um único intuito de matar, foi tudo muito rápido, mas minha mente estava voando, e a única coisa que eu pensava era no Vitor, eu queria muito que não fosse ele, mas meu coração estava apertado de mais.

Eu apaguei, mas escutava todas as vozes ali presente, ouvi o choro desesperado do André, e alguns enfermeiros falando que achava que eu não sairia dali viva.

Eu só pensava na Lua, minha pequena luz, ela veio no momento certo e iluminou a minha vida, eu não queria deixar ela.

Tentei abrir o olho e não conseguia, mas com algum tempo foi abrindo, eu estava em uma sala de cirurgia, mas ninguém me notou, e tentei se mexer e falar que estava acordada mas era em vão.

Havia três enfermeiros e dois cirurgiões, e um pouco atrás tinha um homem de jaleco, e só ele me olhava.

Enfermeiro x: Ela perdeu muito sangue, a bala atingiu uma veia fatal. - Um deles ali falou.

Cirurgião x: Por pouco não acertou o coração, mas não sei se ela vai aguentar. - Eles já haviam me costurado, estavam apenas conversando.

Enfermeiro xx: Ela ficará em coma ? - Começo a me desesperar, eles precisavam ver que eu estava acordada, mas nenhum me olhava.

Não sei por mais quanto tempo fiquei ali, mas me levaram para um quarto, e o homem de jaleco veio junto, ele se sentou do lado da cama e me olhou.

Homem: Irá ficar tudo bem com a senhorita, tente descansar - Era estranho o jeito que ele me olhava e falava, parecia que só ele me via.

Fechei os olhos e tudo começou a ficar preto, parecia que eu estava caindo em um buraco, e lá de baixo eu via o André com a Lua me olhando, eles me davam tchau, e jogavam flores, nas quais batiam em mim.

Eu tentava me levantar mas era impossível, logo o André e a Lua sai, e quem aparece é o Vitor, ele me olhava e sorria, diferente dos outros que estavam com semblante de choro.

Ele não jogou flores, só ficou rindo, e seu rosto começou a se desfigurar, era uma imagem horrível.

- Por favor, pare - Eu já chorava, comecei a me debater, até que escuto um barulho.

- Pi pi pi pi pi.

Soltarei outro capítulo, se tiver comentários e votos.
Poxa muito leitor fantasma😑

A Dona🔥 2• TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora